Notícias -

Noiva morre afogada em piscina durante comemoração do próprio casamento

16 de Abril de 2024

Elisangela Gazano se desequilibrou e caiu na água; convidados tentaram socorrer a mulher mas não conseguiram

Foto: Reprodução/ Redes sociais

Uma mulher de 38 anos morreu afogada em uma piscina durante a festa em que comemorava o próprio casamento. O caso foi registrado no bairro Pires de Baixo, em Limeira na tarde de domingo, 14, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP).

Elisangela Gazano tinha 38 anos e chegou a ser socorrida pelos convidados da festa e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que a levaram para o hospital, porém não resistiu.

Segundo as investigações, a vítima se desequilibrou e caiu na piscina. "Presentes tentaram socorrer a mulher, mas não conseguiram. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima para o hospital, mas ela veio a falecer", disse a SSP.

Ainda segundo a pasta, um boletim de ocorrência foi registrado como morte acidental na Delegacia de Polícia da cidade do interior paulista.

Momentos antes do acidente, Elisangela publicou fotos do seu casamento nas redes sociais. Amigos fizeram comentários na publicação lamentando a morte da mulher.

Nem dá para acreditar que ela se foi, pessoa boa, educada e amorosa. Descanse em paz”, publicou uma amiga da vítima. “Ela tinha fobia de água, pessoal. Tiraram logo mas ela deu parada cardiorrespiratória e não resistiu”, comentou um outro colega.

Comentários
Assista ao vídeo