Notícias -

Mulher de 25 anos é vítima de feminicídio em Bálsamo-SP

1 de Abril de 2024

Vítima era casada e tinha um filho pequeno; marido é suspeito do crime

Beatriz foi encontrada morta com ferimento na cabeça, em casa de Bálsamo-SP | Foto: Arquivo pessoal 

Uma mulher de 25 anos morreu baleada com dois tiros no rosto, na última sexta-feira Santa (29/3) em Bálsamo, na região de Rio Preto. A vítima era casada com um homem de 44 anos, o principal suspeito do crime.

Beatriz Ribeiro Rocha Freitas foi baleada na testa e no nariz, de acordo com a perícia. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo dela foi encontrado dentro da casa do casal, pela irmã do suspeito que chamou a PM para ir junto com ela até o imóvel.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha do sexo feminino, ouvida pela polícia, disse que o suspeito ficou com o filho de 2 anos em uma lanchonete até depois da meia noite e foi para casa. Depois ele ligou para ela contando que teve uma briga com a esposa e que ele havia sido “mandado embora” da residência. Ele foi até a mulher e retornou na casa dele para buscar o filho e trocar de roupas; em seguida os dois saíram levando o menino.

A testemunha disse ainda, que o suspeito pediu que ela o deixasse em um ponto em uma rodovia, onde um homem o buscaria para que os dois levassem um caminhão a determinado destino – um serviço que ele estava habituado a fazer. O homem também pediu que ela cuidasse do menino para ele.

Caso será investigado pela Polícia Civil de Bálsamo-SP | Foto: Arquivo pessoal

Ela contou que depois disso não conseguiu mais ter contato com ele. No dia seguinte, ela ligou para uma filha dele, do primeiro casamento, para que ela buscasse o irmão na casa dela, e disse para os policiais que não sabia do homicídio porque o homem não havia comentado nada sobre o assunto com ela.

Segundo a perícia, os tiros que mataram Beatriz foram disparados por arma de fogo de calibre pequeno. O corpo dela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito não foi encontrado.

Comentários
Assista ao vídeo