Informes -

War Robots: Frontiers ganha atualização de Primavera para o Lançamento da versão Beta Aberta

27 de Março de 2024
Foto: Divulgação

O que:

War Robots: Frontiers é um jogo de tiro online de mechs em terceira pessoa. Junte-se e lidere sua frota de robôs gigantes rumo à vitória em batalhas de equipe 6v6. Após seu lançamento anterior no Steam Early Access, o jogo acabou de receber sua maior atualização até o momento! As várias mudanças nos sistemas foram detalhadas em um diário de desenvolvimento, mas os recursos e atualizações mais substanciais são os seguintes:

  • Personalização Reformulada - Aplique decalques, adesivos e mais opções de personalização visual para ambos, Robôs e Titãs.
  • Dois Novos Robôs - Destaque as posições inimigas, marque-as para seus aliados, prepare-se para lutar com Orochi e fortaleça seus aliados para causar mais dano como Purificador.
  • Novo Mapa - Mergulhe no novo mapa Catalyst e prepare-se para uma jogabilidade explosiva! Os pilotos encontrarão um ambiente vulcânico agressivo, onde rios de lava representam tanto perigo quanto o inimigo.
  • Novas Armas - Entre no campo de batalha com duas armas novas! Empunhe o lança-chamas pesado Incinerador e atire em uma trajetória balística elevada com Rampant. Retarde seus inimigos e cause dano com uma nova habilidade, Campo Minado.
  • Novo Campo de Tiro - Teste suas construções de Robôs antes de ir para o campo de batalha com o novo Campo de Tiro. Prepare-se, avalie e lute!
  • Novo Construtor de Titãs - Melhore seus Titãs no novo Construtor de Titãs e dê a eles mais poder de fogo com novas armas para os Titãs Alpha, Grim e Matriarch.

Além dessa emocionante atualização, o jogo estará disponível gratuitamente de 11 de abril a 2 de maio no MY.GAMES Launcher e via Versão Demo do Steam, permitindo que qualquer piloto em potencial experimente o jogo gratuitamente e faça um test drive na Atualização de Primavera.

Trailer: 

Quem: 

MY.GAMES é uma importante editora e desenvolvedora europeia sediada em Amsterdã, com mais de um bilhão de usuários registrados em todo o mundo. A empresa desenvolve jogos para plataformas móveis, PC e consoles. War Robots, Hustle Castle, Rush Royale, Left to Survive e muitos outros jogos são produzidos pela MY.GAMES. A empresa reúne mais de uma dúzia de estúdios de desenvolvimento, uma equipe forte de especialistas trabalhando juntos em todo o mundo. Para obter mais informações, visite http://my.games.

Quando: A atualização de primavera para War Robots: Frontiers chega hoje (27 de março).

Onde: Os jogadores podem se inscrever via Steam ou através de https://wrfrontiers.com

Foto: Divulgação

Gostaria de Saber Mais?
Se você estiver interessado em saber mais sobre War Robots: Frontiers, sinta-se à vontade para entrar em contato sobre oportunidades de entrevista de perguntas e respostas ou materiais adicionais e informações sobre o jogo, como dicas e truques, guias de construção e muito mais.

Press kit: https://www.dropbox.com/scl/fo/w31kdb65ozlenkbnfgsud/h?rlkey=ma65fzhatl07d9t7eybc9p9uo&dl=0

Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo