Informes - GERAIS

Despertando a sua melhor versão: Conheça o Método 12&12 de Roberta Geri

26 de Março de 2024
Roberta Geri | Crédito da Foto: Bia Guimarães / Divulgação

Quando pensamos em histórias inspiradoras de superação e crescimento pessoal, o relato de Roberta Geri certamente se destaca. Nascida prematura no Espírito Santo, sua primeira batalha pela vida moldou sua determinação e resiliência desde o início. A jornada de Roberta a levou das paisagens rurais do interior do Pará e aos 17 anos de idade até ao Rio de Janeiro, onde ela lutou contra as adversidades em busca de um propósito maior, conquistando a formação em Direito e a gestão jurídica de um dos maiores escritórios da América Latina. 

Com uma tenacidade inabalável, Roberta traçou seu caminho, enfrentando desafios e transformando obstáculos em oportunidades. Sua dedicação aos estudos, mesmo em meio a uma rotina exaustiva de trabalho e estudo, demonstra sua determinação em alcançar seus objetivos. A maternidade trouxe novos desafios, mas também renovou sua força interior, impulsionando-a a superar as dificuldades e seguir em frente.

Roberta não se contentou apenas em alcançar o sucesso profissional; ela aspirava por algo mais profundo, algo que a conduzisse à realização pessoal e ao crescimento interior. A busca por se tornar uma líder melhor a levou a explorar diversas áreas do desenvolvimento pessoal, incluindo coaching, programação neurolinguística e liderança, investindo mais de meio milhão de reais para estudar em entender as 12 áreas da vida. Cada passo desse processo de autodescoberta a aproximava mais de sua verdadeira essência e de seu propósito de vida.

Todas as mulheres merecem trilhar o caminho em direção aos seus sonhos, objetivos e metas com determinação e equilíbrio. É tempo de despertar a mulher indomável que reside dentro de cada uma delas, mas de uma maneira que respeite sua essência e individualidade. Longe das pressões e expectativas impostas pela sociedade, é fundamental encontrar o equilíbrio entre a energia Yin e Yang, abraçando tanto a força ativa de realização quanto a serenidade receptiva de aceitação.

A jornada rumo à realização pessoal e profissional não deve ser marcada apenas pela luta constante e pela sobrevivência, mas sim por um fluxo harmonioso de ação e introspecção, de dar e receber, de avançar com confiança e se permitir ser preenchida pela abundância que o universo oferece. Cada passo dado em direção aos objetivos deve ser acompanhado pela sensação de merecimento, pela certeza de que cada conquista é resultado do esforço e da dedicação de cada mulher” finaliza Roberta.

Roberta Geri | Crédito da Foto: Bia Guimarães / Divulgação

E agora, com grande alegria e entusiasmo, Roberta compartilha seu método 12&12, um curso online projetado para despertar a melhor versão de cada mulher que o assiste. Mais do que um programa de desenvolvimento pessoal, o 12&12 é um convite para as mulheres abraçarem seu potencial interior, superarem suas limitações e alcançarem novos patamares de autenticidade e realização.

O método 12&12 não é apenas um conjunto de aulas (são 36 aulas: 12 áreas da vida, da softskills e 12 bônus); é um compromisso de Roberta em capacitar e inspirar mulheres a viverem vidas significativas e alinhadas com seus valores mais profundos. Com uma variedade de temas, desde o equilíbrio dos diversos papéis sociais, produtividade e metas até hábitos saudáveis ​​e competências comportamentais, o curso oferece uma jornada transformadora de autoconhecimento e crescimento.

Se você é uma mulher que busca mudança, que aspira por uma vida mais plena e significativa, o Método 12&12 é para você. Não deixe a procrastinação ou o medo impedirem você de alcançar seu potencial pleno. Descubra a força interior que reside dentro de você e embarque nesta jornada de transformação pessoal com Roberta Geri e seu Método 12&12.

Comentários
Assista ao vídeo