Cultura - Música

Xurrasco, Kysha, Mine Querida e Os Quebradeiras se juntam em hit “Brota na Casa”

26 de Março de 2024

A nova faixa produzida por Machadez, já disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm, junta os quatro sucessos do TikTok 

Créditos: @_brunini

Conhecidos por suas ‘dancinhas’ contagiantes que dominam o TikTok, os influencers Xurrasco, Kysha, Mine Querida e o grupo Os Quebradeiras se unem em uma parceria inovadora, o single “Brota na Casa”. Lançado nesta sexta-feira (22), a nova faixa, produzida por Machadez, foi gravada pela produtora Mousik.

Ouça “Brota na Casa”.

Todos com milhões de seguidores nas redes sociais, os quatro artistas agora chegam para dominar o mundo da música, juntando suas ideias e composições nessa nova faixa. Mesclando o funk com ritmos próprios para a seção de cada artista, “Brota na Casa” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

"A gente está com um pensamento muito positivo para esse lançamento. Fora que a gente está bem feliz também de estar fazendo um projeto desse com a Mine, Kisha, e o Xurras”, celebram os integrantes do Os Quebradeiras, acrescentando: “Música e dança estão na nossa essência e esse lançamento é um mix das nossas 2 vertentes, vai bombar!".

A música, dividida em três seções – uma para Os Quebradeiras, uma para a dupla Kysha e Mine Querida e uma para Xurrasco, conta com easter eggs de outros hits anteriores desses artistas, prometendo carregar um pouco da história de sucesso de cada um.

“Então, está sendo uma experiência muito diferente e legal pra minha carreira. Eu que venho da dança e do futebol, poder participar de um projeto desse tamanho e agora eu estou cantando! Então, estou muito feliz com tudo isso”, conta Xurrasco sobre sua participação.

Os Quebradeiras, Xurrasco, Kysha e Mine Querida colaboram, nesta faixa, com o produtor Machadez, que foi responsável pelo sucesso “Pagodão do Birimbola (Tchubirabirom)”, que embalou as dancinhas da seleção brasileira na Copa do Mundo, em 2022.

Para completar o lançamento de “Brota na Casa”, a produtora Mousik, responsável pela nova faixa, também gravou quatro versões do videoclipe, que irão ao ar no perfil de cada influencer no TikTok. Além disso, também captaram um minidocumentário, que irá ao ar no canal da Mousik no Youtube, sobre os bastidores do novo hit.

Sobre Os Quebradeiras: Os Quebradeiras surgiram como um grupo de dança, formado pelos amigos Gustavinho, LC Quebradeira, RK e Zelé, após sucesso em batalhas de dança na escola e nos bailes de comunidade. Naturais da cidade de Niterói (RJ), o grupo ganhou grande notoriedade na internet, conquistando mais de 5,6 milhões de seguidores.

Desde crianças, os meninos já mostravam conexão com a música e interesse em seguir carreira musical, até que, em 2022, decidiram unir o talento da dança à música. No mesmo ano, o grupo lançou o hit “Na Rebolada”. Em seguida, lançaram o seu maior, “Pagodão do Birimbola (Tchubirabirom)”. A música embalou as dancinhas de comemoração dos jogadores da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo e viralizou nas redes com mais de 5 milhões de vídeos. Com mais de 45 milhões de streams em plataformas digitais, alcançou a posição #63 do Top 100 Spotify Brasil, entrando também para o Top 50 Viral de diversos países ao redor do mundo.

Em 2023, o grupo continuou embalando hits. O single “Faz O Teu Nome” já ultrapassa mais de 8 milhões de streams no Spotify, e alcançou o Top 200 do Spotify Brasil e o Top 50 Viral Brasil. Nas redes, já ultrapassa mais de 100 mil reproduções de vídeos.

Instagram.

Sobre Xurrasco: O influenciador Xurrasco, conhecido por fazer coreografias cativantes de hits da internet, surfa também uma nova onda na carreira: ele estreia como cantor. Com apenas 17 anos, o jovem de Bangú, zona oeste do Rio, já acumula mais de 50 milhões de curtidas no TikTok e agora entra no mundo da música.

Instagram.

Sobre Kysha: Nascida em Mataraca, na Paraíba, Kysha, aos 24 anos, se destaca no mundo do funk e da dança. Com mais de 5 milhões de seguidores no TikTok, a cantora viralizou com suas coreografias, músicas e seu carisma. A cantora também se destaca como influenciadora digital, compartilhando dicas de moda, beleza e lifestyle com seus seguidores. 

Em 2023, assinou contrato com a gravadora Medellin Records e já lançou hits de sucesso como “Shabuia”, “A Nova Moda” e “Se Eu Falar Bora”. Kysha também faz parte da dupla “Duas Amigas”, com a cantora Mine Querida, consolidando-se como um dos principais nomes da música infantil na internet.

Instagram.

Sobre Mine Querida: Mine Querida iniciou sua trajetória gravando vídeos na escola, que logo se tornaram virais, graças ao seu talento para dançar e à sua estatura pequena. Com o apoio de um produtor, Mine Querida começou a explorar seu potencial artístico e logo surgiu a parceria com a artista Kysha, resultando no hit, "Duas Amigas”.

Aos 18 anos, a artista de Padre Miguel está conquistando seu espaço no cenário musical com um estilo único e envolvente. Sua história de superação e determinação é uma fonte de inspiração para todos que a acompanham.

Instagram.

Sobre Machadez: Nascido e criado no Rio de Janeiro, João Pedro Leite Machado Saldanha, mais conhecido por ‘Machadez’, é o produtor musical, de apenas 21 anos, por trás de grandes hits que conquistaram o Brasil em 2022. Com apenas 4 anos de carreira e passeando pelos mais diversos estilos musicais, desde bossa nova ao funk, Machadez já assinou produção musical de grandes artistas, como Ludmilla, L7NNON, Xamã, Juliette, Rebecca, MC Mirella, Pocah, Mumuzinho, Psirico, Ferrugem, Valesca Popozuda, Tchakabum, entre outros. 7

Instagram.

Comentários
Assista ao vídeo