Cultura - Música

Depois do sucesso de "Bênçãos Que Não Têm Fim", Isadora Pompeo lança "Tetelestai"

25 de Março de 2024

Música é a primeira faixa lançada do projeto audiovisual gravado em Belém do Pará

Confira: www.SMB.lnk.to/TetelestaiAoVivo

Isadora Pompeo surpreendeu ao colocar a música gospel no Top 10 das maiores plataformas de música. Com a canção “Bênçãos Que Não Têm Fim”, que tem certificado de Platina Triplo e acumula mais de 66 milhões de plays no Spotify e mais de 89 milhões de visualizações do clipe no YouTube, a cantora bateu diversos recordes e se confirmou como uma das maiores cantoras cristãs do momento. Agora, a cantora lança “Tetelestai”, a primeira música do seu projeto audiovisual gravado em Belém do Pará.

“Gravar essa música foi uma resposta de oração. Esperei muito tempo para fazer isso, mesmo tendo outras oportunidades, porque acredito que há um tempo determinado e certo para cada coisa, e o tempo era agora. Me sinto totalmente respaldada biblicamente e espiritualmente, com uma equipe a altura, que pôde me auxiliar nisso. Eu escrevi ‘Tetelestai’ já faz algum tempo e não lancei justamente porque entendia o peso de lançar uma música como essa, o peso de escrever uma canção tão forte e precisava estar fazendo efeito em mim, não só de forma suave, superficial, mas literalmente, de dentro pra fora. Creio que esse foi o melhor momento e coincidiu de lançar perto da páscoa, que faz total sentido porque cremos na ressureição de Cristo e é por isso que estamos aqui, porque ele vive”, explica Isadora.

No dia 23/02, Isadora recebeu um público de mais de 10 mil pessoas para gravar seu primeiro DVD com a Sony Music. Entre 12 músicas gravadas, nove são inéditas, todas com composição assinada por Isadora, incluindo o single de estreia “Tetelestai”. A expressão significa “está consumado” e foi uma das últimas palavras de Jesus enquanto estava na cruz. A música tem uma letra forte, que cativou o público durante a gravação, e conta também com uma ministração da Carol Tauber, amiga da artista, durante a música, dando ainda mais significado e vigor.

Sobre a participação, Isadora diz: “Gravar com a Carol foi um grande prazer, um grande privilégio. A ideia surgiu enquanto escutávamos a canção e ela começou a contar uma palavra a respeito da música, a gente se olhou e falei, ‘isso tem que ter na música, porque tem tudo a ver, acho que você pode ministrar, você tem autoridade pra isso’. Ela em questão de cinco minutos preparou tudo, parece que já estava tudo escrito, era pra ser dessa forma, não tinha pra onde correr, acredito que não teria forma melhor de complementar a canção do que finalizando com a palavra”.

O projeto trará diferentes facetas de Isadora, incluindo faixas enérgicas, como “Tetelestai”, mas também canções acústicas, com mais influências do worship e pop gospel. O sucesso “Bênçãos Que Não Têm Fim” está no repertório e contará com duas versões: uma totalmente em português e um medley em inglês/português em parceria com Seph Schlueter, cantor da versão original. Além disso, o repertório inclui uma nova versão de “Alegria”, faixa de celebração já conhecida no meio cristão. O projeto tem produção musical de Hananiel Eduardo, que também trabalhou em “Bênçãos que não têm fim”, e foi indicado ao Grammy Latino com o projeto “Aline Barros: 30 Anos – Vol 1”.

Sobre Isadora Pompeo

Cantora, compositora e musicista, Isadora Pompeo iniciou a carreira musical em 2017 e, desde então, vem acumulando músicas de sucesso, como “Hey, Pai”, “Minha Morada” e “Como Nunca Antes”, além de parcerias com artistas como Julliany Souza, Isaias Saad, Eyshila, entre outros grandes nomes. “Bênçãos Que Não Tem Fim” foi o primeiro lançamento da artista em parceria com a gravadora Sony Music, com quem assinou em julho do ano passado. A canção é uma versão do sucesso “Counting My Blessings”, de Seph Schlueter, que viralizou no Brasil e ocupou o Top 1 viral do Spotify por mais de 10 dias consecutivos.

Comentários
Assista ao vídeo