Cultura - Música

Kelvin & Gustavo voltam com "Quase a Mesma Coisa", música inédita do DVD "Nas Repúblicas"

6 de Março de 2024

Após emplacarem seus últimos lançamentos no Top 100 Brazil Spotify, conquistando um espaço nas playlists dos brasileiros que gostam de uma moda boa, Kelvin & Gustavo trazem mais um sucesso, “Quase a Mesma Coisa”, que vai ganhar o público

Ouça AQUI!

“Dinheiro não compra a felicidade, mas compra cerveja gelada da boa/ É quase a mesma coisa, é quase a mesma coisa/ Comprar aquela água que chapa e faz esquecer a pegada daquela pessoa/ É quase a mesma coisa, é quase a mesma coisa”

“Quase a Mesma Coisa” faz parte de um dos maiores projetos do sertanejo universitário já gravados no Brasil – DVD "Kelvin e Gustavo Nas Repúblicas". O audiovisual traz toda a animação com o público cantando e dançando do começo ao fim.

“Essa música conta um pouco da verdade, tentamos trazer ao máximo a realidade minha e de tantos outros universitários. Às vezes o universitário estuda e trabalha, assim como as pessoas do cotidiano, que esperam o quinto dia útil do mês para receber e poder comprar uma cervejinha, para poder comprar a carne. E essa música traz essa alegria de poder tomar uma cervejinha gelada quando o salário cai, uma realidade que já vivemos e tanta gente vive”, comenta Gustavo.

Ficha Técnica

Produção Musical: Gabriel Pascoal

Direção de vídeo: Kelson Veras

Edição/color: Marcelo Venancio

Gestão: Golfão Produções Artísticas

Gestão de Trafego: Alex Giron

Comentários
Assista ao vídeo