Informes - Canal Jurídico

Em fase de expansão, Ostronoff, Malagó, Simão e Dimbarre Advogados anuncia Obede Franklin como sócio

6 de Março de 2024

Como parte dos planos de crescimento e consolidação do escritório, Obede Franklin passa a integrar a equipe como sócio da área de fusões e aquisições (M&A), direito societário e contratos empresariais, ampliando a atuação da firma

Obede Franklin

Natural de Fortaleza, Obede é bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP). Com passagem pelo Pinheiro Neto, Obede deixa o Lobo de Rizzo para integrar a equipe do escritório, trazendo sua expertise para atender à demanda dos clientes nessas áreas.

Especialista em operações de M&A, direito societário e contratos empresariais, Obede tem forte atuação em transações complexas envolvendo empresas de tecnologia, tendo assessorado número expressivo de grandes empresas nacionais e estrangeiras, tanto em operações domésticas como cross-border. Tem amplo conhecimento na estruturação e negociação de operações envolvendo search funds, possuindo um longo histórico de assessoria a searchers e search funds nas suas diferentes fases de investimento e desinvestimento.

“Estou muito empolgado em juntar minha experiência profissional à excelência dos serviços prestados pelos sócios e associados do time OMSD. O escritório tem uma cultura fantástica e está em pleno crescimento, com uma equipe muito vibrante. Tenho certeza de que essa união resultará num atendimento ainda mais completo e assertivo aos nossos clientes”, comenta Obede Franklin.

Daniel Ostronoff, um dos sócios fundadores do escritório, enalteceu o ingresso do novo sócio em um momento dinâmico da economia no País: “a experiência e o conhecimento do Obede contribuirão significativamente para o fortalecimento do escritório como uma firma multidisciplinar, de excelência técnica, focada sempre em atender os nossos clientes com soluções inteligentes e eficientes”.

Comentários
Assista ao vídeo