Cultura - Música

Kadu Velasco agita pré-carnaval do Barretos Country Hotel neste sábado, dia 15

14 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Kadu Velasco é quem irá anunciar, no Barretos Country Hotel & Acquapark, a chegada da temporada de folia mais esperada do ano. Conhecido pelo seu ritmo eletrizante que vai do sertanejo, axé ao pop, o cantor e compositor Kadu Velasco agitará o pré-carnaval neste sábado, dia 15, a partir das 15h, no parque aquático do resort barretense. Já a programação de carnaval para o parque aquático, conta com shows diários, de 01 a 04 de março, com bandas de gêneros diversificados.

No pré-carnaval hóspedes e visitantes poderão cair na folia e sentir um pouco do que o parque aquático do resort preparou para a temporada de folia. Segundo o gerente geral do empreendimento – Adriano Santos, serão shows diários de 01 a 04 de março, com as bandas Facesamba e Grupo Nossa Imagem, à beira das piscinas do complexo aquático.  Ainda de acordo com Santos, a programação visa proporcionar mais uma opção de diversão aos presentes, porém o resort fez programação exclusiva para os hóspedes que contempla de aulas de danças, matinês, concursos de fantasias entre outras atrações.           

O parque aquático do resort -  Barretos Country Acquapark está funcionando diariamente das 10 às 19h. O valor integral do passaporte é R$ 45,00. Informações no (17) 3321 2323 ou www.barretoscountryhotel.com.br .

Comentários
Assista ao vídeo