Cultura - Música

Thalles Roberto assina contrato com a Universal Music

13 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Thalles Roberto acaba de assinar um contrato internacional com a Universal Music Group e é uma das principais apostas da gravadora para este ano. Seus próximos trabalhos serão lançados pela Universal Music Christian Group, que inicia suas atividades no Brasil com artistas seletos e de grande talento artístico.

O alcance da música de Thalles Roberto não se restringe apenas ao solo brasileiro. Seus próximos trabalhos também receberão o aval do célebre selo Motown Gospel, com um contrato internacional para gravação de álbuns no exterior. Seu primeiro projeto internacional será um álbum solo em inglês e espanhol para os mercados dos Estados Unidos e Europa, que ele começa a gravar já em março de 2014. Esta é a maior contratação já realizada no meio cristão para um artista global.

A UMG, nova casa do cantor, é a maior gravadora fonográfica do mundo e Thalles Roberto se juntará a um elenco de renomados e premiados artistas gospel, como Tobymac, Chris Tomlin e Hillsong. Nesta nova fase da carreira, Thalles Roberto contará com a parceria da Dos3Music Entretenimento para a gestão das produções nacionais e internacionais atuando como um Label de marketing. Este ano, Thalles já iniciou sua turnê internacional e passou por países como Bolívia, Uruguai e Peru, com um público médio de 50 mil pessoas por show. A partir de junho, ele percorrerá os Estados Unidos e demais países da América Latina.

 

Comentários
Assista ao vídeo