Cultura - Música

Nuno Flores: Fusão

11 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O seu currículo conta com diversas digressões nacionais e internacionais participando em projetos com nomes de referência como: Paulo Bragança, Rodrigo Leão, Entre – Aspas, Xutos & Pontapés, Moonspell, os internacionais Carlinhos Brown (Tribalistas), Ivete Sangalo, Titãs, entre outros.

Não ficando por aqui e desmistificando a ideia do violino clássico, vem atuando em Live Act com Dj’s de renome, destacando: DJ Vibe, Pete Da Zouk, Luís Leite, Diego Miranda, Jonathan Ulisses, Kika. Conhecido pela sua versatilidade em 2009 cria o projeto The Crow num tributo ao grupo britânico MUSE e não só, faz referência aos grupos de renome nacional e internacional já referidos, como também apresentando originais seus.

Com novidades musicais, reune-se com Carlinhos Brown para a gravação de mais um tema, partilhou o palco com Ivete Sangalo no Festival Sarau du Browns e nas festas de Santo António em Salvador da Bahia.

Tendo tocado com Dj David Guetta no Club Ushuaia no passado dia 19 de Agosto em Ibiza onde esteve 2 meses do verão a gravar o seu mais recente disco de música de dança (originais), com a participação de dj’s produtores de prestígio como Roger Sanchez e Luciano. Os fãs poderão apreciar agora o novo cd que estará nas lojas dentro de pouco tempo. Novo Projeto The Crow Ibiza, bem mais eletrizante

 

 

Comentários
Assista ao vídeo