Colaboradores - Tô Na Fama

Danilo Vascai se apresentará na inauguração do QG do Bloco do do Boi em Porto Ferreira-SP

13 de Janeiro de 2024

Com quase meio século de história no Carnaval de Porto Ferreira, o Bloco comemora seu 49º ano e arrasta uma multidão de mais de 20 mil foliões pelas ruas

O município de Porto Ferreira se prepara para receber um dos grandes nomes do sertanejo universitário brasileiro na inauguração do QG do Bloco do Boi Infanto JuvenilDanilo Vascai, conhecido por suas interpretações envolventes e sucesso por todo o país, subirá ao palco no próximo dia 14 de janeiro, às 16h, para encantar o público presente com sua música autêntica.

Originário da favela Morro do Socó, em Osasco, São Paulo, Danilo Vascai traz consigo uma trajetória de superação e talento. Sua jornada musical foi marcada por parcerias de peso, incluindo apresentações ao lado de Fernando & SorocabaGuilherme e Santiago, Luan Santana e outros renomados artistas do cenário sertanejo.

Além de sua carreira de sucesso, Danilo Vascai é figura no programa “Tô Na Fama!” da Rede TV, atuando não apenas como cantor oficial, mas também como repórter responsável por descobrir e promover novos talentos da música sertaneja por todo o Brasil.

Com uma agenda que transita entre São Paulo e Porto Ferreira, o cantor não apenas conquista palcos, mas também se dedica ativamente a projetos sociais. Ao lado de seu assessor Thiago Michelasi e de seu pai, Márcio Michelasi, presidente do Sindicato Nacional Pró-Beleza, Danilo Vascai deixa sua marca não apenas como artista, mas como um agente de transformação e inspiração para novas gerações.

A apresentação de Danilo Vascai na inauguração do QG do Bloco do Boi Infanto Juvenil, que completa 49 anos de história no carnaval ferreirense, promete ser um evento memorável, marcando não apenas a celebração da cultura local, mas também o encontro de um talento autêntico com um público ávido por boa música.

Comentários
Assista ao vídeo