Colaboradores - Tô Na Fama

Influenciador Lázaro Sonic faz tatuagem arriscada com anestesia

29 de Dezembro de 2023
Influenciador Lázaro Sonic faz tatuagem arriscada com anestesia | Foto: Reprodução/ Instagram

Na última quinta-feira (14/12), o influenciador Lázaro Sonic, de 28 anos, tomou uma decisão peculiar para evitar desconforto durante uma extensa sessão de tatuagem. O procedimento envolveu a utilização de sedação, conhecida como “tattoo anestesiado”, uma abordagem que, embora não seja anestesia geral ou local, requer cuidados específicos.

A sedação, quando aplicada inadequadamente, pode apresentar riscos à saúde do indivíduo, destacando a importância de profissionais anestesistas qualificados e supervisão médica contínua durante a sessão. O processo demanda uma triagem prévia, assegurando a aptidão do paciente, além da presença de um médico monitorando constantemente os batimentos cardíacos, evitando quedas perigosas durante a tatuagem.

A ousadia de Lázaro Sonic se estendeu além da escolha pela sedação, decidindo tatuar toda a extensão das costas e glúteos. Os responsáveis por realizar o procedimento foram os tatuadores Thiago Ferreira Machado Dacome e Silvano Raimundo, que conduziram a maratona de arte corporal no Br Brasil Center Medical, localizado em Osasco.

A sessão, que perdurou por aproximadamente 7 horas, foi marcada pela inspiração em deuses gregos, com representações artísticas de figuras como Zeus e Poseidon. A ousadia de Lázaro Sonic na escolha do procedimento e temática certamente adiciona um toque singular à sua jornada artística e estética.

Confiram a publicação do influenciador falando sobre a tatuagem clicando aqui.

Saiba mais sobre Lázaro Sonic através do Instagram: @lazarosilvabr

Comentários
Assista ao vídeo