Cultura - Música

Bar Caro Amigo aniversaria com novidades e show

5 de Fevereiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Caro Amigo Chopp Bar - localizado  na rua Borges Lagoa em São Paulo -  está completando um  ano de vida e convidou  o grupo  Demônios da Garoa para comemorar a data, oferecendo como presente aos seus clientes no dia 15 de fevereiro um show especial a partir das 17 horas que terá a abertura do Grupo Regional Brasileiro de Chorinho já a partir das 12:30 horas.

O grupo Demônios da Garoa está completando 70 anos de existência e segundo os proprietários do bar, Karina Guidio e Sérgio de Souza, eles foram escolhidos para o show de aniversário por serem “a cara do bar” pois interpretam de forma original e com muito humor o cotidiano do povo paulista. “O bar faz referência a São Paulo dos anos 50 e 60 em toda a sua decoração com fotos de época e painel do grafeiteiro Kobra com cena da cidade antiga e nosso cardápio oferece pratos da tradicional comida paulista de botequim,  informa Sérgio.

É com ótimos vocais e arranjos bem estruturados, em repertório exclusivo, que os “Demônios da Garoa” provocam em cada apresentação, um entusiasmo singular na platéia. Agradam  desde os mais antigos que acompanham a carreira, até os mais novos espectadores, que descobriram a alegria e a  personalidade marcante do Grupo, com suas vozes inconfundíveis.

Para assistir ao show não será cobrada consumação mínima ou couvert artístico, apenas o consumo normal. “É um presente para os nossos clientes e também para a nossa equipe que faz o bar acontecer”, diz Karina sócia do bar.

Nesse dia a casa estará servindo seu cardápio de petiscos e pratos à la carte e sua feijoada na cumbuca,  que já é tradicional aos sábados.

A partir do horário da apresentação dos Demônios da Garoa por volta das 17 horas só serão servidas bebidas.

 

Comentários
Assista ao vídeo