Informes - Kids e Teens

Galinha Pintadinha em live-action? Projeto inédito convida a família para dançar

2 de Novembro de 2023

Sucessos da Popó embalados por muita dança apresentam os personagens em live action e uma pegada super brasileira

Inspirado no Just Dance, uma série de jogos rítmicos, o Dance com a Galinha Pintadinha é o novo projeto da personagem mais amada do universo infantil, que chega ao público em outubro. A proposta em cena envolve novas versões  de clássicas músicas da Popó com videoclipes em live-action e coreografias especiais que prometem colocar pequenos e grandinhos para dançar.

Com uma linguagem diferente dos clipes e mais próxima ao game, o Dance com a Galinha reúne crianças, adultos e personagens em live action, e claro, muita cor e estilo. Mamama Papapa será o primeiro lançamento do novo projeto no YouTube, no canal da Galinha Pintadinha Mini.

A Popó é pioneira no entretenimento infantil e em conteúdos na maior plataforma de vídeos do mundo. Hoje, o canal oficial da Galinha Pintadinha já soma mais de 28,3 bilhões de visualizações e 34,3 milhões de inscritos.

“O Dance com a Galinha Pintadinha se baseia em uma experiência interativa, que convida toda a família  para participarem juntos. É um projeto que abrange muitas mãos e ideias inspiradoras, trazendo músicas bem tradicionais da nossa Popó, mas com dançarinos de verdade. É mais uma novidade da personagem com uma estética inovadora para a criançada”, informa Juliano Prado, sócio-criador da personagem.

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 37 bilhões de views dos canais em português e LATAM. Disponível nos principais serviços de streaming, como Netflix, Amazon Prime, e HBO Max, a personagem também está na televisão na TV Cultura com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. A série conta também com a temporada especial Crescendo Com a Galinha Pintadinha Mini, o primeiro YouTube Originals de animação infantil brasileiro. Para mais informações, acesse o instagram @galinhapintadinha_oficial.

Comentários
Assista ao vídeo