Informes - GERAIS

Estão abertas as inscrições para o Concurso Musa do Insane Sound Barretos

10 de Outubro de 2023

Escolha acontece no dia 21/10, sábado, durante programação do encontro de som automotivo no Parque do Peão

Giovana Zagolin foi a vencedora do concurso Musa Insane Sound 2022 
Créditos: Mathias Losonczi

Nos dias 21 e 22 de outubro, o Parque do Peão de Barretos recebe a 8ª edição do Insane Sound, encontro de som automotivo, tuning e rebaixados. No sábado, primeiro dia do evento, acontecerá o concurso para eleger a Musa Insane Sound 2023. 

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 17 de outubro pelo site do evento onde também é possível acessar o regulamento completo. Podem se inscrever mulheres de 18 a 30 anos. Cada uma representará uma equipe de som automotivo, tuning ou rebaixados.

O concurso será dividido em duas etapas. Na primeira serão selecionadas, entre as inscritas, 10 candidatas que serão conhecidas no dia 18/10 em divulgação realizada no site do evento. 

Depois, no dia 21, integrando a programação do evento, as 10 selecionadas se apresentam para um corpo de jurados que escolherá a 1a e a 2a Musa do Insane Sound 2023. 

Outras atrações

Neste ano, já estão confirmadas a presença dos mais potentes caminhões e carretas de som do país, equipe de carros rebaixados, youtubers do segmento, entre outras atrações. Além disso, terão encontros e competições de rebaixados, tuning, medição de som, estandes de empresas do segmento e praça de alimentação.

Mais informações: Reinaldo (Produtor) - (17) 98108-3682 ou no site oficial.

Comentários
Assista ao vídeo