Informes - GERAIS

Cícero Brito: Mercado Financeiro e a Inovadora Parceria com a Energy Solara

9 de Outubro de 2023

O mercado financeiro, em união com o poder do networking, tem o potencial de agregar crescimentos significativos. Em um ambiente onde decisões estratégicas e conexões assertivas podem determinar o rumo de empresas e projetos, a combinação desses dois elementos torna-se crucial.

Cícero Brito | Foto: Acervo pessoal

Neste panorama, Cícero Brito se destaca. Empresário atuante no mercado financeiro desde 2014, ele tem a habilidade notável de identificar oportunidades financeiras e estabelecer as conexões certas. Uma manifestação clara desse talento é a recente parceria entre a Sol Invest Capital e a Energy Solara ( ESLR ) especialista em investimentos em usinas solares. “Desde minha entrada no mercado financeiro, sempre acreditei na importância de inovar e adaptar-se às constantes mudanças”, afirma Cícero. “Neste setor, não apenas observamos o pulso da economia, mas também temos a chance de direcioná-lo, criando oportunidades que beneficiam não só as empresas, mas toda a sociedade.” explica Cícero Brito.

A ideia inicial de uma colaboração surgiu de um encontro casual entre Cícero e os principais stakeholders das empresas. Ao identificar as complementaridades entre as duas empresas, Cícero assumiu o papel de arquiteto desta parceria, delineando os contornos do que viria a ser um projeto revolucionário. “Em um cenário em constante transformação, a proatividade, a antecipação de tendências e a capacidade de conectar oportunidades se tornam essenciais,” reflete Cícero. “Enxerguei na Energy Solara e na Sol Invest Capital os parceiros perfeitos para construir um impacto significativo no setor energético,” complementa Cícero Brito.

O projeto, conforme delineado, envolve a construção da primeira usina de energia solar da ESLR Energy Solara em um prazo ambicioso de seis meses. “O plano para a construção da usina já está em andamento, abrangendo escolha do terreno, processos de conexão à rede, design do projeto da usina, orçamentos, implantação dos equipamentos, testes e, eventualmente, o início da geração de energia.” enfatiza Cícero.

Cícero Brito | Foto: Acervo pessoal

Com um olhar otimista e proativo sobre o futuro, Cícero ressalta: “Acredito firmemente que este projeto é apenas o começo. Será o primeiro de muitos que irão transformar o setor energético brasileiro.” conclui Cícero Brito.

Com a colaboração entre ESLR Energy Solara e Sol Invest Capital, o setor energético brasileiro se posiciona para uma era de inovação, com avanços significativos na geração de energia solar. Sob a influência de Cícero, esta parceria não só promete resultados positivos no presente, mas também estabelece um caminho promissor para futuras iniciativas.

Para saber mais siga Cícero Brito no Instagram @eucicerobrito

Fonte: Priscilla GraVuni

Comentários
Assista ao vídeo