Informes - GERAIS

Árbitro de futebol morre após ser picado por abelha em aeroporto internacional de SP

4 de Outubro de 2023

Denis atuava em jogos amadores e trabalhava como motorista de aplicativo. Ele estava no estacionamento quando o inseto o picou

Um homem morreu após ter sido picado por uma abelha no estacionamento do Aeroporto Internacional de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na noite desta terça-feira (3/10). De acordo com Paco, amigo há doze anos de Denis Santana, a vítima atuava como árbitro de futebol em jogos amadores e trabalhava como motorista de aplicativo.

Denis Santana deixa três filhos | Foto: Reproduçãp/ Redes sociais

Denis estacionava o carro no aeroporto, enquanto aguardava uma solicitação de corrida, quando, por volta das 20h, foi picado pelo inseto.

A vítima chegou a ser socorrida por funcionários do local e encaminhada a um hospital da região, mas não sobreviveu e morreu na unidade médica.

O colega relembra que Denis sempre foi muito saudável e praticava exercícios físicos. Paco não soube dizer se o rapaz era alérgico a picada de abelha.

A esposa de Santana, Dircilene Regina, fez uma postagem no Facebook em que comunicou e lamentou a morte do marido. Ela afirma estar "desconsolada".

O rapaz, que morava em São Bernardo do Campo, deixa três filhos: uma adolescente e duas crianças.

O aeroporto de Guarulhos foi procurado pela reportagem para um posicionamento, mas não deu um retorno até a publicação desta reportagem.

Comentários
Assista ao vídeo