Informes - GERAIS

Exclusivo Bank investe 20 milhões em plataforma tecnológica para garantir segurança e exclusividade

3 de Outubro de 2023

Banco digital promete revolucionar a experiência bancária dos clientes

Nos últimos anos, os bancos digitais têm apresentando uma força no cenário financeiro global. Com a rápida evolução da tecnologia e a mudança nos hábitos de consumo financeiro, essas instituições virtuais têm desempenhado um papel fundamental na democratização do acesso aos serviços bancários.

Atento a esse movimento, o Exclusivo Bank decidiu investir mais de 20 milhões de reais em uma avançada plataforma tecnológica, com o objetivo de elevar os padrões de excelência, segurança e exclusividade para seus clientes.

Essa iniciativa ambiciosa sinaliza um comprometimento profundo em revolucionar a experiência bancária de quem escolhe as soluções promovidas pela instituição.

Decidimos fazer esse investimento maciço para garantir aos nossos clientes uma abordagem totalmente digital, eliminando completamente a necessidade de agências físicas e oferecendo uma variedade de serviços financeiros acessíveis através do nosso aplicativo móvel e plataforma online”, afirma Cristiano Oliveira, CEO do banco.

E continua: “Através dos nossos recursos digitais (aplicativo e plataforma), buscamos simplificar ao máximo o dia a dia dos nossos usuários, ao mesmo tempo em que fornecemos soluções financeiras modernas para atender às necessidades dos clientes.”

Segurança e exclusividade em primeiro lugar

Entre os vários pontos positivos da plataforma, uma em especial chama a atenção: a segurança avançada. Isso porque, com a crescente ameaça de ciberataques e fraudes por todo o mundo, o Exclusivo Bank decidiu implementar tecnologias de ponta para garantir a proteção absoluta das informações financeiras de seus clientes.

Além da segurança, o banco também prioriza a exclusividade. Nesse sentido, os clientes terão acesso a uma série de benefícios exclusivos, desde ofertas especiais em produtos financeiros até suporte personalizado com uma equipe qualificada para atender as mais diferentes demandas.

Com a promessa de inovar a experiência bancária dos usuários, o Exclusivo Bank é uma prova de que impulsionar a inovação e a excelência em todos os aspectos é a melhor forma de garantir o melhor para quem faz tudo isso acontecer - os clientes.

Abra sua conta digital agora mesmo: https://www.exclusivobank.com.br/

Comentários
Assista ao vídeo