Informes - GERAIS

Pró Vida Farmácia lança produto para amenizar o impacto da ansiedade e do estresse no dia a dia

3 de Outubro de 2023

Níveis de ansiedade, estresse e depressão globais nunca foram tão altos

Um resumo científico divulgado pela Organização Mundial da Saúde (OMS) no início de 2022 concluiu, com base em pesquisas, que a prevalência global dos níveis de ansiedade e depressão aumentaram 25% desde o primeiro ano de pandemia.

Uma das principais causas para o aumento sem precedentes foi o nível de estresse alarmante ao qual as pessoas foram submetidas, desde as restrições causadas pelo isolamento social e home office, até a falta de envolvimento com suas comunidades e tempo com a família.

No entanto, mesmo após a melhora dos índices da pandemia e um retorno das atividades presenciais e vida social mais ativa, muitas pessoas seguem enfrentando problemas causados pela ansiedade e estresse em seu dia a dia.

Os sintomas gerados por esses problemas são diversos, como dificuldades de concentração para trabalho e estudo, dificuldade de dormir, perda de memória, sensação de cansaço, preocupação constante e instabilidade no humor.

Pró Vida lança produto natural que ajuda no combate diário à ansiedade e estresse

A Farmácia de Manipulação Pró Vida atua há 11 anos no mercado, sempre investindo em estudos e desenvolvimento de novas fórmulas, de modo a solucionar problemas recorrentes dos usuários.

Foi através desses estudos que a Pró Vida desenvolveu o produto ‘Controle a Ansiedade e o Estresse’. Essa fórmula 100% natural ajuda a reduzir de forma substancial os sintomas, ajudando a controlar a ansiedade e a melhorar o humor.

Além disso, a fórmula comprovadamente tem ação antidepressiva, de modo que acarreta uma melhora na qualidade do sono e melhora o desempenho cerebral, o que gera um aumento da capacidade de concentração e aprendizado.

A fórmula do ‘Controle a Ansiedade e o Estresse’ é composta, o que aumenta a sua eficácia. Assim, ela já produz bons resultados logo na primeira semana de uso.

Com o uso diário, o paciente sente de forma rápida uma melhora substancial nos sintomas de estresse e ansiedade.

Somado à melhora no nível de energia e disposição, a fórmula desenvolvida pela Pró Vida é uma solução eficaz e natural para remediar os impactos dos tempos atuais na saúde mental das pessoas.

O produto ‘Controle a Ansiedade e o Estresse’ é vendido em formato de cápsulas, o que facilita seu transporte. É possível adquirir o produto diretamente pelo site ou entrar em contato com um consultor pelos canais de atendimento.

Comentários
Assista ao vídeo