Informes - GERAIS

Maurício Siqueira, diretor da CASACOR Rib. Preto, lança podcast com participação do elenco da mostra

2 de Outubro de 2023

“Sala 2” terá um episódio por semana e abordará assuntos como tendências, comportamento, negócios e arquitetura

Maurício Siqueira, diretor da CASACOR Ribeirão Preto-SP | Foto: Divulgação

 Descontraído, abrangente e inspirador. O podcast Sala 2, apresentado e dirigido por Maurício Siqueira estreou na última segunda-feira, dia 25, no canal do Youtube/sala2mauriciosiqueira. 
 
O diretor da CASACOR Ribeirão Preto explica que o objetivo é gerar conteúdos diversificados e com foco, principalmente, no elenco da 5ª edição da mostra, principal evento de arquitetura, paisagismo, arte e design de interiores das Américas, que conta com profissionais que trazem na bagagem histórias inspiradoras e muito conteúdo.
 
Com a participação da estudante, Marina Vieira, o primeiro episódio foi ao ar com o tema Geração Z, abrangendo os questionamentos e diferenças entre gerações, o uso da tecnologia e as novas tendências entre os jovens.
 
Nosso objetivo é gerar assuntos leves, divertidos e que sejam do interesse dos nossos convidados e ouvintes. Com certeza será uma experiência muito bacana, estamos focados em entregar conteúdos rápidos e relevantes através de profissionais que tem muito para compartilhar”, comenta Maurício Siqueira.
 
Os novos episódios serão divulgados toda terça-feira no canal: https://www.youtube.com/@sala2mauriciosiqueira

Comentários
Assista ao vídeo