Informes - GERAIS

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe mais uma edição da Oktoberfest

29 de Setembro de 2023

Evento gratuito que acontece de 29 de setembro a 1º de outubro, reúne cultura alemã, gastronomia, shows, jogos e espaço kids

A Oktoberfest acontece entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto será palco da Oktoberfest, que traz o melhor da tradicional festa alemã. O evento, realizado entre os dias 29 de setembro e 1º de outubro, tem entrada gratuita e atrações para todos os públicos.

A Cervejaria Walfänger, que segue à risca o estilo de produção de cervejas alemãs, será a responsável por manter os bares abastecidos e as canecas sempre cheias. Com prêmios nacionais e internacionais, a marca conquistou recentemente o título de Melhor Cervejaria do Brasil, eleita pelo South Beer Cup, em 2022. Serão mais de sete estilos de chope, além de um bar de drinks.

Além da bebida, a cultura alemã estará bem representada na gastronomia e nas apresentações de danças e ritmos típicos. Os shows também prometem surpreender o público. A programação está super eclética, com nomes como Beto Leoneti, School of Rock, Uncle Trucker e Dj Casimiro, entre outros. 

Para os mais empolgados, a Oktoberfest traz jogos interativos muito populares na Alemanha, como o levantamento de caneca - perfeito para testar os limites e ainda ser recompensado com um belo litro de German Pilsner.

Além disso, um espaço kids completo garante a diversão durante os três dias de festa, tanto para os adultos quanto para os pequenos. Vale lembrar que os pets também são muito bem-vindos.

Os visitantes podem adquirir as bebidas de forma unitária, no decorrer do evento, ou optar por comprar o camarote open-bar, disponível por dia. Também há a opção passaporte, com acesso atodos os dias de Oktoberfest, com chope, água e refrigerante à vontade. 

Ingressos para o camarote disponíveis: aqui

Evento com entrada gratuita reunirá cultura alemã, gastronomia, shows, jogos e espaço kids

Line-up:

Sexta, 29/09
Shool of Rock
Dj Spin
Beto Leoneti

Sábado, 30/09
Shool of Rock
Uncle Trucker
Dj Casimiro
Aminas a Trois
Die Puwa

Domingo, 1º/10
Versão 2
Scool of Rock
Microbius Experience
Kalizze
Dj Mod

Serviço

OKTOBERFEST 
Estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Sexta, das 18h às 22h
Sábado, das 12h às 22h
Domingo, das 12h às 22h

O consumo de bebidas alcóolicas é restrito para maiores de 18 anos.

Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto 

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto completa 10 anos em 2023 e ao longo dessa década trouxe para a região um novo conceito de compras, serviços e entretenimento em um só lugar. O empreendimento, que pertence a Iguatemi S.A e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser um espaço completo, no qual os clientes possam resolver a vida toda a segurança, comodidade, excelência e exclusividade que somente a marca proporciona. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Dentro desse conceito, o shopping oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix são as 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes como Coco Bambu, Mirai e Outback. Além disso, o empreendimento disponibiliza para os frequentadores uma das mais modernas salas de cinema com a parceria da Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão Preto como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e das principais películas do ano.

Para mais informações, basta acessar o site Link

Comentários
Assista ao vídeo