Informes - GERAIS

Carpenters Superstar Experience vai realizar tour com 50 shows pelo Brasil a partir de outubro

26 de Setembro de 2023

O show de estreia será no Terra SP

Foto: Divulgação

Se você gosta de uma boa música, certamente conhece o CARPENTERS, dupla romântica mais famosa da década de 70. O duo musical norte-americano composto pelos irmãos Karen e Richard Carpenter, liderou o topo das paradas em todo mundo e ficou em primeiro lugar de vendas com a canção " CLOSE TO YOU". Os irmãos venderam mais de 90 milhões de álbuns, conquistaram três Grammys, vários discos de ouro e platina e se tornaram a dupla mais famosa no pop romântico mundial.

Para presentear os milhares de fãs da dupla, a Aplausos Entretenimento fará a tour CARPENTERS SUPERSTAR EXPERIENCE com 50 shows em vários estados do Brasil, a primeira apresentação será no Terra SP em outubro, atualmente este show é o maior tributo no mundo, já realizado em homenagem aos irmãos Carpenters.

Com uma produção de peso e músicos renomados, o espetáculo fará você viajar no tempo através das canções únicas e melódicas de Karen e Richard.

Nesta apresentação estão Anthony Carrera na regência e no piano, cantor e músico que já acompanhou vários artistas nacionais e internacionais e a cantora Lissandra Lima, com sua voz doce e única. A experiência desses dois artistas permite uma volta aos anos 70, com muita emoção.

Estou extremamente animado para a nova turnê! Este é o maior espetáculo do mundo em homenagem aos Carpenters e a oportunidade de mostrar um dos melhores shows, entre: música, cenário, banda e equipe internacional já produzido num tributo. Os grandes sucessos contagiam o público do começo ao fim e criamos uma conexão com a plateia que curte, canta e se emociona com a gente nesse espetáculo único e inesquecível!” Enfatiza Anthony Carrera.

Foto: Divulgação

O espetáculo traz os grandes sucessos da banda entre eles podemos destacar: "Please Mr. Postman", "Close to You ","Superstar ", "Top of The Word", "Jambalaia", em uma apresentação emocionante do início ao fim.

https://youtu.be/PbWUkwtHsf0

Vale conferir! 

 

Para saber mais acesse:

https://www.facebook.com/carpenterssuperstarexperience?mibextid=LQQJ4d

https://instagram.com/carpenterssuperstar?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 

Fonte: Fernanda Lara Rocca 

Comentários
Assista ao vídeo