Informes -

Exposição “MasterChef - Imersão & Sentidos” terá degustação com a Oggi Sorvetes e sua nova linha

25 de Setembro de 2023

Ação acontece neste sábado e domingo ou enquanto durarem os estoques

Neste final de semana, dias 23 e 24, a exposição imersiva “MasterChef - Imersão & Sentidos” terá os últimos dias da ação em parceria com a Oggi Sorvetes e sua nova linha de produtos junto com o MasterChef Brasil.

Para criar uma experiência ainda mais especial e exclusiva, o Multiverso Experience - responsável pela exposição, junto com a Endemol Shine Brasil (detentora da marca MasterChef, que também assina a produção da mostra), se uniram à Oggi, para fazer a degustação que acontece neste sábado e domingo ou enquanto durarem os estoques.

Se você acompanhou as recentes notícias do lançamento da nova linha, sabe que o produto está momentaneamente esgotado e se tornou “objeto de desejo” dos consumidores da marca e fãs do programa, mas fique tranquilo, pois novos lotes já estão em produção para reabastecer as mais de 800 lojas da Oggi Sorvetes no Brasil.

“A marca MasterChef é muito presente na vida dos brasileiros e tudo o que envolve seu nome, gera frenesi nos fãs. Por isso, estamos tão felizes em fazer parte da história e criar mais uma parceria com essa grande empresa que é a Oggi, para proporcionar ainda mais imersão aos visitantes da exposição”, declara Mohamad Rabah, CEO do Multiverso.

A Oggi Sorvetes criou a linha especial MasterChef Brasil, em parceria com a marca, com seis sabores sensacionais: Banoffee, Cheesecake de Frutas Vermelhas,  Bolo de Cenoura, Brownie, Petit Gateau e Floresta Negra: “Queremos levar para o consumidor a união perfeita do bolo com sorvete recriando sobremesas já muito apreciadas pela população, como o bolo de cenoura e a nova queridinha do brasileiro, o banoffe”, afirma Rodrigo Mauad, sócio fundador da Oggi Sorvetes, que intensificou a produção para repor os produtos nas lojas.

“Masterchef - Imersão & Sentidos” ocupa os mais de 1 mil m² do Espaço Multiverso, no piso térreo do Shopping Vila Olímpia, e fica até 20 de outubro. A exposição conta com 6 salas onde é possível conhecer itens originais e réplicas do programa, passear pelo backstage das gravações, viajar por 6 das culinárias mais icônicas do mundo, ver os troféus das edições e acompanhar uma receita ensinada passo a passo pelo chef Raul Lemos com a ajuda de um óculos de realidade virtual. Os ingressos estão à venda pela plataforma Fever e custam a partir de R$ 37,50.

Sobre Oggi Sorvetes

Há mais de 8 anos atuando no mercado de franquias, a Oggi Sorvetes é a maior rede de franquias de sorvetes do Brasil, sendo a pioneira no formato lojas de fábrica. Fundada em 2006, tinha como foco anteriormente o atendimento ao varejo. Porém com a inauguração da primeira unidade piloto, em 2015, a rede iniciou um processo de expansão pelo mercado de franquias.

Com o propósito de democratizar o sorvete no Brasil, oferecendo um produto que segue os mais altos padrões de qualidade por um preço justo e acessível, a Oggi Sorvetes conta com 18 linhas e mais de 90 sabores. Hoje, a rede conta com mais de 800 unidades no Brasil e está presente nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Goiás, Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Distrito Federal.

Para mais informações acesse https://franquias.oggisorvetes.com.br.

Serviço:

"Masterchef - Imersão & Sentidos”

Local: Shopping Vila Olímpia - piso térreo

Endereço: Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia - São Paulo - SP

Data: Até 20 de outubro (degustação de sorvetes apenas em 23 e 24/09)

Horário: das 10h às 22h - todos os dias

Ingressos: https://feverup.com/m/136340

Comentários
Assista ao vídeo