Cultura - Cinema

Novo trailer de Mortal Kombat 1 revela skin de Jean-Claude Van Damme para o personagem Johnny Cage

10 de Setembro de 2023

A Warner Bros. Games revelou hoje um novo trailer de Mortal Kombat 1, revelando a skin do ator e artista marcial Jean-Claude Van Damme (O Grande Dragão Branco, Kickboxer - O Desafio do Dragão) no jogo. O vídeo mostra a gameplay com a voz e a imagem da estrela de cinema, que está inclusa como skin para o personagem Johnny Cage.

A skin Jean-Claude Van Damme para Johnny Cage, disponível a partir do lançamento do game, faz parte do Pacote de Kombate, junto com acesso antecipado a seis novos Kombatentes disponíveis como conteúdo para download (DLC) – Quan Chi, Ermac, Takeda Takahashi, Pacificador, Omni-Man, e Capitão-Pátria (todos disponíveis pós-lançamento) – e cinco novos Lutadores de Parceria (disponíveis pós-lançamento). O Pacote de Kombate está disponível como parte da Edição Premium Mortal Kombat 1 que pode ser pré-encomendada agora.

Para ver e compartilhar o trailer Mortal Kombat 1 – Jean-Claude Van Damme, visite aqui.

Para baixar os recursos oficiais do trailer Mortal Kombat 1 – Jean-Claude Van Damme, visite aqui.

Mortal Kombat 1 é o mais recente título da aclamada franquia de videogames Mortal Kombat, desenvolvida pela premiada NetherRealm Studios e apresenta um universo renascido e uma nova história com heróis e vilões icônicos como nunca vistos antes. O jogo traz um amplo elenco de lutadores lendários, com histórias totalmente novas, Liu Kang, Scorpion, Sub-Zero, Raiden, Kung Lao, Kitana, Mileena, Shang Tsung, Johnny Cage, Kenshi, Smoke, Rain, Li Mei, Tanya, Baraka, Geras, Reptile, Ashrah, Havik, General Shao, Sindel, Nitara e muito mais, junto com um elenco adicional de Lutadores de Parceria, que podem ajudar durante as partidas. Os personagens jogáveis Quan Chi, Ermac e Takeda, além dos lutadores convidados Pacificador, Omni-Man e Capitão Pátria estarão disponíveis no conteúdo para download (DLC) pós-lançamento Pacote de Kombate, que já está disponível para pré-encomenda como parte do Mortal Kombat 1 Edição Premium.

Seguindo a tradição de lançamentos anteriores de incluir skins exclusivas para as lojas brasileiras que homenageiam diversas esferas da cultura do país, Mortal Kombat 1 contará com uma skin exclusiva para jogadores brasileiros, nesta edição, a skin “Funkeira” para a personagem Tanya. Para ter acesso à skin, jogadores brasileiros devem realizar a compra de Mortal Kombat 1 diretamente nas lojas oficiais brasileiras da PlayStation Store, Microsoft Store, Steam, Nuuvem, Nintendo eShop e Epic Games Store.

Mortal Kombat 1 está previsto para ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (Steam e Epic Games Store) em 19 de setembro de 2023. Pré-reservas de Mortal Kombat 1 nas lojas digitais ou no produto físico de PS5 distribuído oficialmente no Brasil (com capa com classificação indicativa brasileira) receberão Shang Tsung como personagem jogável. Para saber mais sobre Mortal Kombat 1, visite o site oficial ou participe da conversa da comunidade no Instagram (@MortalKombat), TikTok (@MortalKombat), Twitter (@MortalKombat), Twitch (NetherRealm), YouTube (Mortal Kombat), Facebook (MortalKombat), Discord (MortalKombat) ou Reddit (MortalKombat).

Todos os recursos podem ser encontrados no site de imprensa da Warner Bros. Games. Para acessar, visite o site e clique no botão "Register Now".

Sobre a Warner Bros. Games 

Warner Bros. Games é a principal editora, desenvolvedora, licenciadora e distribuidora mundial de conteúdo de entretenimento para o espaço interativo em várias plataformas, incluindo consoles, portáteis, mobile e jogos para PC de títulos próprios e de terceiros. Para mais informações sobre a Warner Bros. Games, acesse aqui.

Sobre a NetherRealm Studios

A NetherRealm Studios é líder no desenvolvimento de entretenimento interativo e criadora da franquia Mortal Kombat. Mortal Kombat gerou dois filmes, várias séries de televisão e vendeu mais de 80 milhões de jogos até o momento. Localizada em Chicago, Illinois, a equipe premiada da NetherRealm trabalha e cria jogos juntos desde 1992. Informações adicionais sobre a NetherRealm Studios podem ser encontradas no site oficial.

Comentários
Assista ao vídeo