Notícias - Na Mídia

Denilson se prepara para anunciar início em nova carreira

10 de Setembro de 2023

Atual comentarista da TV Bandeirantes, Denílson vem instigando fãs através de mensagens provocativas sobre anúncios para este ano

O craque da seleção brasileira pentacampeã do mundo e atual comentarista do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Denílson Show, parece estar causando ultimamente nas redes sociais. Após uma série de publicações enigmáticas, o ex-jogador deixou no ar que está à espera de anunciar algo grande, deixando seus fãs ansiosos pela novidade.

Conhecido pelo público fora das quatro linhas como uma pessoa irreverente, que diz o que pensa e de altas risadas, Denílson ultimamente tem tomado atitudes mais enigmáticas, com uma série de indiretas e pistas de que em breve, deve compartilhar algo com seus seguidores, mas sem dizer ao certo os detalhes. O público especula que a novidade seja algo relacionado aos seus futuros passos de carreira, no entanto, o astro permanece desconversando. “Calma! Para que a pressa?”, brincou o comentarista em uma de suas publicações.

Atuando ao lado de Renata Fan, apresentadora do Jogo Aberto, Denílson possui mais de uma década como comentarista de esportes do canal, tendo iniciado em meados de 2012. Durante sua carreira como jogador, atuou por equipes brasileiras como São Paulo, Flamengo e Palmeiras, além de passagens icônicas no Real Betis, Bordeaux, Al Nassr e o clube americano Dallas.

O craque anunciou sua aposentadoria dos gramados em 2010, aos 33 anos, e a partir daí virou uma das maiores referências do país em comentários esportivos, com suas brincadeiras tradicionais e seu jeito único de se expressar, com uma linguagem única e marcante.

Agora, pelo que está sendo visto em suas redes sociais, o craque pode em breve anunciar seus novos passos fora dos campos. A pergunta que fica é se será algo relacionado com o futebol? O jeito é esperar as próximas semanas para conferir.

Comentários
Assista ao vídeo