Viver - Saúde

SPA em SP introduz os cinco passos para emagrecimento saudável na vida dos hóspedes

24 de Agosto de 2023

SPA Água Santa, em Descalvado (SP) tem equipe multidisciplinar para garantir bem-estar.

Foto: Divulgação

A busca pelo emagrecimento é desafiadora, especialmente quando as tentações do cotidiano parecem estar sempre à espreita. Foi pensando nisso que a Haydée Maria Pozzi fundou o SPA Água Santa, no interior de SP. Ela defende cinco benefícios transformadores de emagrecer em um ambiente dedicado ao bem-estar.

Segundo Haydée, "a adesão ao programa do spa é o primeiro benefício", eliminando as distrações e tentações que dificultam a jornada rumo ao emagrecimento. Ao dar esse passo, a pessoa mergulha em um ambiente saudável, livre de obstáculos. "A pessoa se blindou dos perigos e agora ela já está num ambiente saudável", destaca a fundadora.

A fundadora ressalta a importância do acompanhamento multidisciplinar como o segundo benefício. Através de profissionais como psicólogos, nutricionistas e personal trainers, os participantes têm a oportunidade de abraçar a ideia do emagrecimento, enquanto contam com um ambiente perfeito para iniciar a jornada. "Ela vem porque sabe que aqui ela vai estar tudo certinho para ela", afirma.

Um dos desafios mais complexos no processo de emagrecimento é a reeducação alimentar. Haydée explica que, no spa, a reeducação alimentar se inicia desde o café da manhã, incentivando os participantes a adotarem uma rotina de alimentação saudável. "Essa é a proposta que ela vai perseguir. E é possível comer pouco. Detalhe: sem passar fome", assegura.

Foto: Divulgação

A prática regular de atividade física é outro pilar fundamental no processo de emagrecimento. Haydée destaca a importância de superar a crença de que o peso impede o exercício, enfatizando que, ao adotar uma alimentação saudável e se exercitar, "ela vai treinar tudo certinho na parte física, na alimentação, olhar e perceber que o pouco basta". O retorno do "bom humor" e da vontade de viver é um dos resultados emocionais da atividade física.

O quinto e mais crucial benefício é o "aprendizado e a construção da consciência". Haydée destaca que a rotina e a disciplina estabelecidas no spa facilitam a vida após a saída, proporcionando ferramentas para a manutenção dos resultados. "A rotina aqui, ela também vai existir, mas ela vai perceber que ela criou o bom humor, ela tá mais ágil, ela sobe uma escada pra não cansar tanto, não está morrendo de fome", ressalta.

Cliente do SPA Água Santa, a confeiteira Caroline Rodrigues viu a importância de um espaço como esse para quem busca emagrecer. Ela chegou ao local com 120 quilos e já perdeu 37. “Você aprende desde a quantidade de comida, regularizar seus horários… de dormir, de acordar, de comer e de treinar. Então você tem uma adequação do seu estilo de vida”, garante.

Em resumo, o SPA Água Santa não apenas proporciona uma jornada de emagrecimento, mas também oferece um ambiente propício para a transformação integral. Com a liderança de Haydée Maria Pozzi, o spa se tornou um refúgio para aqueles que buscam não apenas perder peso, mas também adotar um estilo de vida saudável e duradouro.

O Spa Água Santa fica na Rodovia Deputado Vicente Botta, 131, entre as cidades de Descalvado e São Carlos, no interior paulista. O acesso é pela Rodovia Anhanguera.

Através do site www.spaaguasanta.com.br o interessados podem conhecer melhor o espaço, saber preços e fazer as reservas.

Comentários
Assista ao vídeo