Informes - Kids e Teens

São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, recebe a Trupe da Galinha Pintadinha para apresentação única

23 de Agosto de 2023

Sessão acontece no dia 3 de setembro, às 16h; os ingressos já estão à venda na internet

A Galinha Pintadinha e sua turma chegam ao interior do Rio de Janeiro para apresentação única, muita diversão e entretenimento. O palco da vez é o Teatro Municipal Dr. Átila Costa, que recebe a Fabulosa Trupe no dia 3 de setembro, às 16h. O espaço está localizado na Rua Francisco Santos Silva, 555, na Vila São Pedro.

O show itinerante da personagem mais amada do universo infantil envolve a criançada em uma aventura especial. Tudo começa quando o Pintinho, fugindo do Gavião, acaba se perdendo da Galinha Pintadinha e do Galo Carijó. Assim, inicia-se a saga para encontrar seus pais, com a ajuda dos amigos da Popó.

“Em um formato de contação de histórias, o enredo esbanja interação das personagens com o público. É ainda cheio de descobertas, muita música, vídeos, luzes e efeitos especiais. Um verdadeiro espetáculo para curtir, cantar e dançar com a família, ao som dos sucessos do cancioneiro popular”, ressalta Marcos Luporini, diretor musical e sócio criador da marca.

Os ingressos custam entre R$ 25 e R$ 50 e já podem ser comprados no site da Sympla. A sessão dura cerca de uma hora.

Sobre a Galinha Pintadinha

Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até cinco anos, com 100% de aprovação de pais, mães e das próprias crianças. Surgido de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou na rede. Depois disso, toda a trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 3 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 37 bilhões de views dos canais em português e LATAM. Disponível nos principais serviços de streaming, como Netflix, Amazon Prime, e HBO Max, a personagem também está na televisão na TV Cultura com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. A série conta também com a temporada especial Crescendo Com a Galinha Pintadinha Mini, o primeiro YouTube Originals de animação infantil brasileiro. Para mais informações, acesse o instagram @galinhapintadinha_oficial.

Comentários
Assista ao vídeo