Informes - GERAIS

Diaimerffer Daiane Dorneles revela como tornou-se referência no setor de tecnologia de provedores

23 de Agosto de 2023

Sinônimo de inovação e pioneirismo feminino, fundadora da On Net Universe é reconhecida por seu trabalho de excelência

Diaimerffer Daiane Dorneles | Foto: Divulgação

Não é segredo para ninguém que alguns setores, ainda hoje, são predominantemente masculinos. Nesse sentido, o ramo de provedores de internet certamente é um deles.

Se por um lado a visão masculina contribuiu para o desenvolvimento desse campo, por outro, a predominância masculina pode limitar a diversidade de perspectivas e inovações de produtos e serviços relacionados à internet.

No Sul do Brasil, a empresária e advogada gaúcha Diaimerffer Daiane Dorneles vem quebrando essa hegemonia. Especialista nessa fatia do mercado tecnológico, ela se destaca por ser a única mulher dona de uma empresa de provedores de internet do Rio Grande do Sul.

Fundadora da On Net Universe, Diaimerffer deixa claro o objetivo de seu negócio: "Nossa missão dentro da On Net, é muito mais que prover aos nossos clientes um acesso de internet com qualidade, queremos oferecer uma experiência de excelência para os nossos clientes."

"Além disso, estamos em constante aprimoramento para comercializar soluções altamente tecnológicas. Acreditamos que, por meio do nosso trabalho, podemos contribuir cada vez mais para o sucesso de pessoas e empresas. A partir disso, vamos nos tornando referência na área em que atuamos", completa a empresária.

O futuro dos provedores de internet no Brasil

Diaimerffer Daiane Dorneles | Foto: Divulgação

Assim como qualquer outro nicho em expansão, o de provedores também enfrenta desafios. Em ascensão por todo país desde a recente pandemia, as empresas se vêem diante de uma constante demanda, ao mesmo tempo em que precisam lidar com as transformações tecnológicas e um nível de exigência cada vez mais alto.

Dessa forma, é crucial que, para manterem-se em crescimento, essas empresas permaneçam com olhar atento às constantes mudanças, buscando aprimorar a infraestrutura, os serviços e atendimento ao cliente.

Concentrados nessa realidade, Diaimerffer e toda a sua equipe da On Net Universe têm trabalhado para levar o que existe de mais tecnológico e inovador aos clientes que procuram por qualidade e compromisso.

Para saber mais sobre os serviços prestados pela On Net Universe, acesse o seu perfil no Instagram.

OnNet Universe

(51) 99590-4761

https://g.co/kgs/DxFn7T

Comentários
Assista ao vídeo