Informes - GERAIS

AFS Certificações: Expectativas de crescimento com Desirée Calderoni e Anderson Ferreira de Souza

22 de Agosto de 2023

A AFS Certificações + Arquitetura é uma empresa consolidada que está no mercado há dez anos. Atendendo empresas de pequeno, médio e grande porte, a empresa desburocratiza o processo de assuntos regulatórios e certificações, cuidando de toda a documentação necessária e permitindo que seus clientes foquem na estratégia de expansão de seus negócios.

Desirée Calderoni, diretora técnica da AFS Certificações + Arquitetura | Foto: Divulgação

De acordo com uma recente pesquisa interna, a AFS Certificações conquistou a confiança da grande maioria de sua clientela, com 86% dos clientes permanecendo fiéis por um período superior a oito anos. Essa estatística serve como prova da dedicação constante da empresa em fornecer serviços confiáveis, de qualidade e seguros.

Desirée Calderoni, cofundadora e diretora técnica com nove anos de experiência em arquitetura e especialização em Laudo Técnico da Vigilância Sanitária e Arquitetura Legal, expressou com orgulho sua satisfação com os resultados da pesquisa. Ela afirmou: “Estamos muito orgulhosos dos resultados deste estudo, pois isso mostra a nossa capacidade em fornecer serviços adaptados às expectativas e necessidades de nossos clientes. O conhecimento, experiência e vivência diária neste universo corporativo é o que nos capacita a tomar as melhores decisões.”

As certificações fornecidas pela AFS Certificações permitem que as empresas se formalizem perante os órgãos públicos e promovam o crescimento de seus negócios. O portfólio de serviços da empresa inclui uma ampla gama de certificações, como Validação de Sistemas Computadorizados, Laudo Técnico de Avaliação (LTA), Operador Econômico Autorizado (OEA), Laudo de Inspeção Predial, Licença Ambiental, Licença Sanitária Municipal e Federal, Licença para produtos químicos, controlados e classificados, entre outros alvarás e licenças gerais.

Além disso, a AFS Certificações oferece serviços de organização de projetos arquitetônicos, análise de risco de projetos, estudo de viabilidade técnica (EVTL) e terceirização de mão de obra para projetos de adequação rápida, como foco especial em ISO 9001, SAASMAQ e VISA.

Com sede no Brasil e filial em Portugal, segundo Desirée, a AFS Certificações está em uma fase de franca expansão, enxergando oportunidades fora do Brasil como parte de seus planos de crescimento.

Para saber mais sobre a empresa, acesse o site Home - AFS Certificações e Arquitetura (afscertificacoes.com.br) e siga o perfil da empresa no Instagram @afs.certificações.

Comentários
Assista ao vídeo