Informes - GERAIS

Dentistas recém-formados encontram na Doctor Excellence a chave para montar seu primeiro consultório

22 de Agosto de 2023

“Meu primeiro consultório” é um programa de parceria sólida para o sucesso profissional dos dentistas em início de carreira.

Renan Rodrigues | Foto: Divulgação

Logo após concluir a faculdade, muitos dentistas se veem diante do maior desafio de sua recente carreira: montar o próprio consultório.

A partir daí, precisam lidar com questões complexas, como a busca pelo espaço mais adequado, a aquisição de equipamentos e materiais odontológicos e até mesmo a gestão do novo empreendimento.

Por acompanhar de perto e compreender essa realidade, os empresários Yasmin e Renan Rodrigues, proprietários da Doctor Excellence - revendedora de produtos odontológicos, sediada em Barretos (SP) -, decidiram dar um passo além e fazer a diferença na vida desses profissionais. Pensando nisso, nasceu o ‘Meu primeiro consultório’.

Com um modelo inovador e exclusivo, o programa foi idealizado e desenvolvido para atender as reais necessidades que o profissional dentista possui ao montar ou trocar de consultório.

Dessa forma, dentistas mais experientes, verdadeiros especialistas na área, direcionam os novos colegas, prestando uma consultoria realmente completa, dando o suporte necessário durante todo o processo: “Nada como um dentista para entender outro dentista”, comenta Renan.

Visando proporcionar total tranquilidade para esses profissionais, o projeto conta com um acompanhamento personalizado, inclusive, para tirar dúvidas e transmitir toda a segurança que um momento tão delicado exige.

Yasmin Rodrigues | Foto: Divulgação

Para mim, é uma imensa satisfação fazer parte desse grande time. De dentista para dentista, de colega para colega, eu vou realizar o seu sonho de montar o seu consultório”, afirma com entusiasmo o Dr. Leonardo Braz, consultor do programa.

Por fim, com a parceria sólida da Doctor Excellence, dentistas recém-formados encontram a chave para montar seu primeiro consultório e dar os primeiros passos rumo ao sucesso profissional, oferecendo o melhor serviço aos próprios pacientes.

Não é sobre ser os melhores, é fazer com que todos sejam os melhores, por isso o nome ‘Doctor Excellence’, elevando o padrão de excelência”, finaliza o casal.

Conheça mais de perto o programa ‘Meu primeiro consultório’ acessando o Instagram da Doctor Excellence e acompanhe as novidades do setor acessando as redes sociais de Yasmin Rodrigues e Renan Rodrigues.

Comentários
Assista ao vídeo