Informes - GERAIS

Iguatemi Ribeirão Preto recebe mais uma edição do Champions Beer

21 de Agosto de 2023

Com entrada gratuita, evento reúne cervejarias, food trucks e música ao vivo

Consolidado como um dos maiores e mais importantes eventos do segmento de cervejas artesanais nacionais, o Champions Beer chega em sua 9ª edição trazendo o melhor da cultura cervejeira, gastronomia e música ao vivo para o Iguatemi Ribeirão Preto. O evento, que está sendo realizado no empreendimento pela segunda vez, acontecerá de 18 a 20 e 25 a 27 de agosto, no estacionamento do shopping, com entrada gratuita.
 
A ampla estrutura trará para o empreendimento os melhores produtos de diferentes microcervejarias nacionais, além de uma área de alimentação com opções de cardápio para todos os gostos, espaço kids e ambientes preparados para receber os animais de estimação. Para tornar o momento de lazer ainda mais especial, o evento contará com uma programação de música ao vivo todos os dias.
 
Os visitantes da 9ª edição do Champions Beer poderão degustar as especialidades vindas de diferentes cidades do estado de São Paulo, além de uma opção Curitibana. Ao todo são 16 cervejarias confirmadas, sendo: Berggren, de Nova Odessa; Bodebrown, de Curitiba; Maltesa, Walfänger e Kaya, de Ribeirão Preto; Madalena, de Santo André, região do ABC Paulista; Breeze, de Cajuru; Oraculo, de Batatais; Bragantina, de Bragança Paulista; Grããos, de Cravinhos; Maltvs, de Monte Alto; Alquimia e Nordlands, de Sertãozinho; e Cervejaria Campinas, Blacaman e Barossa, sediadas em Campinas. 
 
“Já recebemos o Champions Beer aqui no Iguatemi e foi um sucesso, acreditamos que o efeito se repetirá. O público de Ribeirão Preto é cervejeiro e adora desfrutar de uma boa gastronomia, principalmente com uma estrutura completa como a do evento. Nossa proposta é oferecer mais uma oportunidade para reunir amigos e familiares em um ambiente agradável, seguro e de muito lazer”, diz Taciana Melo, gerente de marketing do Iguatemi Ribeirão Preto.
 
Como tradição do evento, os visitantes terão a oportunidade de eleger a melhor cerveja. Valem votos presenciais e também pelo site do Champions Beer.
 
Agenda de Shows:
 
Sexta, 18/08
Banda 6L6, às 17h
U2 Cronos, às 20h
Sábado, 19/08
School of Rock, às 11h
Vim de Marte, às 14h
Versão 2, às 17h
Paradise Coldplay, às 20h
Domingo, 20/08
School of Rock, às 12h
Os Virgens, às 15h
União – Tributo Charlie Brown Jr, às 18h
 
Sexta, 25/08
Space Loops, às 17h
Linkin Park – Cover Ribeirão, às 20h
Sábado, 26/08
School of Rock, às 11h
Playlist, às 14h
Kalize, às 17h
Tributo Tina Turner, às 20h
Domingo, 27/08
School of Rock, às 12h
Miex, às 15h
Aerosmith – Blue Army, às 18h
 
Champions Beer no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto
Local: Estacionamento
Horários:  Sextas, das 17h às 22h /Sábados, das 11h às 22h/Domingos, das 11h às 20h
Entrada gratuita.
 
Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto
 
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto completa 10 anos em 2023 e ao longo dessa década trouxe para a região um novo conceito de compras, serviços e entretenimento em um só lugar. O empreendimento, que pertence a Iguatemi S.A e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser um espaço completo, no qual os clientes possam resolver a vida toda a segurança, comodidade, excelência e exclusividade que somente a marca proporciona. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
 
Dentro desse conceito, o shopping oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix são as 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes como Coco Bambu, Mirai e Outback. Além disso, o empreendimento disponibiliza para os frequentadores uma das mais modernas salas de cinema com a parceria da Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão Preto como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e das principais películas do ano.

Comentários
Assista ao vídeo