Informes - GERAIS

Revolução nos Recebimentos: Lytex Pagamentos usa Tecnologia de ponta

15 de Agosto de 2023

Plataforma proporciona conveniência e flexibilidade permitindo cobranças automatizadas via pix, boleto e cartão de crédito em um mesmo ambiente

Foto: Divulgação

Graças às constantes inovações tecnológicas, o cenário financeiro brasileiro está passando por uma verdadeira revolução e, certamente, a LyTex Pagamentos é uma grande protagonista desse movimento.

Com o compromisso de simplificar e otimizar os processos de recebimentos para pequenas e médias empresas, a plataforma surge como uma das principais referências no mercado de fintechs.

Buscando solucionar o problema dos negócios que sofrem com a imprevisibilidade de caixa por causa da inadimplência dos clientes, a LyTex enxergou, nessa lacuna de mercado, a possibilidade de desenvolver soluções que possibilitam pagamentos de forma ágil e segura, reunindo os principais métodos de pagamento em um único lugar.

Assim, os clientes podem pagar via Pix, boleto bancário e cartão de crédito, desfrutando de conveniência e flexibilidade em cada transação, independentemente de tratar-se de uma cobrança recorrente ou única.

Impulsionando as vendas no e-commerce

Foto: Divulgação

Além da facilidade de ter todas as opções de pagamento em um mesmo ambiente, a plataforma promove uma verdadeira inovação ao impulsionar as vendas no e-commerce e reduzir significativamente a quantidade de carrinhos abandonados.

Com um processo de checkout simples e intuitivo, o cliente experimenta uma compra realmente facilitada: “Com o Checkout Transparente da LyTex Pagamentos, é possível oferecer uma experiência de pagamento fluida e integrada aos clientes. Ao utilizar essa funcionalidade, o cliente permanece no seu ambiente de compra durante todo o processo de pagamento online, sem ser redirecionado para outra página. Isso aumenta a confiança e melhora a taxa de conversão, proporcionando uma experiência de compra mais agradável e segura”.

A solução tem se mostrado tão eficiente que o próprio cliente da Lytex afirma: “Hoje posso dizer com toda certeza que a plataforma é o meu principal canal de vendas. Tudo muito profissional e tecnológico”.

Para saber mais sobre soluções automatizadas de cobrança que visam impulsionar negócios e melhorar o relacionamento com os clientes, acesse https://lytex.com.br/ e acompanhe as redes sociais: Facebook, Instagram, Youtube e Threads.

Comentários
Assista ao vídeo