Informes - GERAIS

CASACOR Ribeirão Preto inaugura segunda Galeria de Arte no Shopping Iguatemi

13 de Agosto de 2023

Espaço localizado no piso térreo do empreendimento receberá uma nova exposição cultural a cada 20 dias

A partir desta sexta-feira, dia 11 de agosto, os artistas da Galeria Artrilha - grupo especializado no desenvolvimento profissional de artistas plásticos - levam para o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto uma exposição inédita em homenagem ao tema da CASACOR 2023, Corpo & Morada.

As obras presentes no local evocam a arte como o lugar que preenche os espaços para além da decoração, e discute a obra de arte como parte fundamental da vida das pessoas e do lar que habitam, a ponto de ressignificar ambientes e transitar no campo das relações afetivas.

“A cada edição da CASACOR Ribeirão Preto buscamos reforçar nossa parceria com artistas e galerias a fim de oferecer ao público novas ideias e inspirações de como usar substancialmente a arte nos ambientes”, comenta Maurício Siqueira, diretor da mostra. 

A curadoria da exposição, localizada no piso térreo do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com entrada gratuita, será realizada por Edna Carla Stradioto com obras de: Ama Luna, Ana Paula Jardine, Cris Pires, Daura Menezes, Dinorah Rosencrantz, Elisete Ambar, Gloria Conforto, Helen Wolf, Katia Brasileiro, Patylene e Regiane Rossetti. 

CASACOR Ribeirão Preto 2023

A mostra acontece de 29 de agosto a 22 de outubro, na rua Conde Afonso Celso, nº1765, bairro Jardim Sumaré, região nobre de Ribeirão Preto, em um imóvel que abrigará 33 ambientes, assinados por mais de 50 profissionais.

Os ingressos já estão à venda em lote promocional, com desconto de 20% (não aplicável para meia-entrada) através do site.

Programe-se
Data: A partir de 11 de agosto
Horários: De segunda a sábado, das 10h às 22h e domingo e feriados, das 12h às 20h 
Local: Shopping Iguatemi Ribeirão Preto/Piso superior, ao lado da loja Hering

Comentários
Assista ao vídeo