Informes - GERAIS

Camarote Arena Premium tem abertura especial para show Boate Azul na Festa do Peão de Barretos

11 de Agosto de 2023

Localizado no Estádio de Rodeios, o espaço vip confirmou abertura no dia 23, quarta-feira, data do projeto de Gian & Giovani e Edson & Hudson

Camarote Arena Premium tem abertura especial para show Boate Azul na Festa do Peão de Barretos
Créditos: Leandro Joaquim

Um dos espaços mais disputados da 68ª Festa do Peão de Barretos, o camarote Arena Premium confirmou abertura na quarta-feira, dia 23 de agosto, especialmente para o show Boate Azul, projeto das duplas Gian & Giovani e Edson & Hudson. A apresentação tomará conta do palco do Estádio de Rodeios.
 
A abertura do camarote será a partir das 19h para que o público também possa assistir às provas e disputas da Liga Nacional de Rodeio na arena.
 
Experiência exclusiva

Para quem busca uma experiência VIP e exclusiva, o espaço está cheio de opções, levando luxo e sofisticação ao público e marcas presentes.
 
A estrutura de dois andares dispõe de elevador para o conforto do público e capacidade para receber 1.500 pessoas por dia.
 
O ambiente conta com área de descanso para renovar as energias e, ainda, novos banheiros para reforçar ainda mais a exclusividade do camarote Arena Premium.
 
Os serviços trazem open bar de whisky e vodka importados, cerveja, festival de caipirinhas, água e refrigerante, além de um buffet premium com ilha de grelhados com carnes, assinada por chefs de renome nacional e internacional.
 
Neste ano, o Camarote Arena Premium funcionará de 17 a 20 de agosto e depois de 23 a 27 de agosto. No último dia, inclusive, domingo da grande final do Barretos International Rodeo, o espaço abre para o tradicional Almoço da Final, recebendo os convidados a partir das 13h.

Ingressos

Para quem quer curtir a Festa do Peão de Barretos neste espaço marcado pela sofisticação, os ingressos estão à venda através dos sites:
- Festa do Peão de Barretos: (https://www.independentes.com.br/festadopeao/inicio)
- Total Acesso (https://barretos.totalacesso.com/)

Comentários
Assista ao vídeo