Informes - GERAIS

Uma nova era na estética facial: Camila Garritano inaugura clínica de luxo no Rio de Janeiro

10 de Agosto de 2023

Preparando-se para um lançamento grandioso no cenário da estética facial, a renomada especialista em harmonização orofacial, Camila Garritano, está prestes a deixar sua marca com a inauguração de uma clínica milionária no Rio de Janeiro.

Dra Camila Garritano | Foto: Divulgação

Com uma reputação consolidada como uma das principais referências do país em harmonização orofacial, Camila Garritano agora alça voos mais altos ao revelar o ambicioso projeto de sua nova clínica. Localizada na deslumbrante cidade do Rio de Janeiro, a clínica promete não apenas resultados excepcionais, mas uma experiência verdadeiramente extraordinária.

Com uma previsão de abertura marcada para  este mês, a clínica é resultado de um minucioso planejamento, atentamente projetada para oferecer um espaço amplo e luxuoso. Os pacientes poderão se encantar com vistas panorâmicas do mar, enquanto desfrutam de tratamentos estéticos e odontológicos de alta qualidade.

Dra Camila Garritano | Foto: Divulgação

A estrutura da clínica incluirá salas específicas para tratamentos, uma sala para fotos, um elegante bar e uma varanda que permite desfrutar da paisagem costeira deslumbrante. Com um foco impecável nos detalhes, garantindo  que seus pacientes serão recebidos em um ambiente que inspira conforto e sofisticação.

A cirurgiã dentista expressou profundo agradecimento à sua equipe, cujo esforço incansável foi fundamental para transformar esse projeto em realidade. Merecem destaque seus agradecimentos especiais a seu esposo e sócio, Leonardo Cavalcanti, cuja parceria impulsiona o sucesso contínuo de empreendimentos conjuntos.

Dra Camila Garritano  e seu esposo, Leonardo Cavalcanti | Foto: Divulgação

Com uma reputação sólida como referência no campo da harmonização facial, a nova clínica de Camila Garritano no Rio de Janeiro é aguardada com grande expectativa. 

A clínica irá entregar compromisso com excelência, proporcionando tratamentos de qualidade e resultados excepcionais em um ambiente que combina luxo e conforto.

A contagem regressiva para a inauguração está em andamento, e a nova clínica de Camila Garritano promete ser um marco na estética facial.

 

Redes sociais:

Instagram: @dracamillagarritano

Comentários
Assista ao vídeo