Informes - GERAIS

RP Folia oferece desconto especial para clientes Iguatemi

9 de Agosto de 2023

Micareta acontece em Ribeirão Preto, no Estádio Palma Travassos, com a participação de Claudia Leitte, Banda Eva e Tomate

No dia 02 de setembro Ribeirão Preto será o palco de uma das maiores e mais tradicionais micaretas do país com a estreia da 1ª edição do RP Folia. E para participar de forma ainda mais especial do evento, clientes Iguatemi cadastrados no programa de relacionamento da marca, terão descontos exclusivos nos valores dos ingressos disponíveis, sendo bloco (seguindo o trio elétrico com abadá) e camarote. 
 
Para participar da ação promocional, os clientes devem estar cadastrados no aplicativo do Iguatemi One - disponível para Android e iOS – e fazer o resgate do benefício através dos pontos que dão acesso a novas experiências. Os descontos nos convites do RP Folia vão de 10% a 30%.
 
Os valores promocionais só são válidos para compras na loja oficial do evento, localizada no piso térreo do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, com horário de funcionamento de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. 
 
Sobre o evento
 
O RP Folia, que acontecerá no dia 02 de setembro, sábado, seguirá o formato tradicional dos carnavais fora de época, com a presença de trios elétricos e grandes nomes do axé em uma maratona de shows que deve durar 7 horas. Entre as atrações confirmadas estão Claudia Leitte, Banda Eva e Tomate. 
 
A vinda do evento para a cidade nasceu da união das experientes empresas de entretenimento Talk Produções, Mixturinha e dos sócios do Folianópolis - um dos principais carnavais fora de época do Brasil.
 
RP Folia

Quando: 2 de setembro de 2023
Onde: Estádio Palma Travassos
Horário: 14h
Atrações: Claudia Leitte, Banda Eva e Tomate
Convites/abadás: Loja Oficial, localizada no Piso Térreo - Entrada Savegnago, do Iguatemi Ribeirão Preto 

Confira abaixo a mecânica do desconto:
 
Clientes Iguatemi One:

1. Acesse o app Iguatemi One;
2. Resgate o seu benefício.
 
Para se tornar um cliente Iguatemi One:

1. Baixe o app Iguatemi One;
2. Cadastre-se!
3. Ative o benefício do RP Folia no app 
 
Sobre o Iguatemi Ribeirão Preto
 
O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto completa 10 anos em 2023 e ao longo dessa década trouxe para a região um novo conceito de compras, serviços e entretenimento em um só lugar. O empreendimento, que pertence a Iguatemi S.A e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser um espaço completo, no qual os clientes possam resolver a vida toda a segurança, comodidade, excelência e exclusividade que somente a marca proporciona. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.
 
Dentro desse conceito, o shopping oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia. Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech - maior do país, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix são as 20 operações de alimentação e cinco renomados restaurantes como Coco Bambu, Mirai e Outback. Além disso, o empreendimento disponibiliza para os frequentadores uma das mais modernas salas de cinema com a parceria da Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão Preto como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e das principais películas do ano.

Comentários
Assista ao vídeo