Informes - Kids e Teens

Laura Pinheiro integra o elenco da montagem de “A Noviça Rebelde”

9 de Agosto de 2023

A Allegresse Morumbi apresenta em breve o musical “A Noviça Rebelde”, licenciado em parceria com a Concord Theatricals, no qual a atriz Laura Pinheiro dará vida a Friedrich Von Trapp e Frau Schmidt

Créditos: B&P Produções

O espetáculo se passa no fim dos anos 30, pouco antes da Segunda Guerra, onde uma noviça que vive num convento, mas não consegue se adaptar às regras religiosas, vai trabalhar como governanta de um capitão viúvo com sete filhos e leva alegria de novo à casa.

Laura Pinheiro é atriz, cantora e bailarina. Iniciou no Teatro Musical aos 9 anos. Já integrou o elenco de diversos musicais. Participou do Coral Voz & Arte Infanto Juvenil, sob direção de Rodrigo Hyppolito e vocal coach de Andréia Vitfer, e do Programa de férias 2023 em Musical Theatre na Open Jar Institute em Nova York. Atualmente faz parte da Companhia de Teatro Musical e Dança Broadway Company, sob direção de Fernanda Chamma. Realizou diversos trabalhos audiovisuais e está no elenco da série “As Aventuras do Zé Hortinha” como Hortaliza, realização do Instituto Movere. No Teatro Musical atualmente integra o elenco do espetáculo “O Musical dos Musicais” e das montagens “Anything Goes” e “A Noviça Rebelde”, que estreiam em breve.

“A Noviça Rebelde” estreia dia 20 de setembro, em curta temporada, até o dia 08 de outubro, aos sábados às 15h30 e 20h e domingos às 18h, no Teatro Viradalata, em São Paulo. Os ingressos estão à venda pelo site Sympla.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo