Informes - GERAIS

Máquina drive-thru garante sanduíches de fast food nas festas mais badaladas da região

8 de Agosto de 2023

Pensada em aliviar a fome no meio do rolê, a máquina leva comida e alegria para os convidados 

Foto: Divulgação

Quem nunca saiu de uma festa de madrugada e parou em uma rede de fastfood para comer aquele sanduíche e matar a fome? Agora não é mais necessário, visto que a comida pode ir até você!

Com uma máquina drive-thru é possível levar para qualquer evento o seu sanduíche favorito, quentinho e fazer a alegria dos convidados na pista de dança, conforme explica o gerente Marcos Almeida.

A máquina Drive Thru, distribui sanduíches quentinhos para os convidados que vão à loucura saboreando os maiores sucessos de marcas de fast food famosas. O dj toca uma música feita para a máquina quando ela entra na pista de dança, ou também há a opção de já deixar a máquina exposta desde o início. A máquina fica escondida e entra naquele momento “larica”, em que os convidados já beberam e estão com vontade de comer um fast food”, diz.

Atendendo diversos famosos, como os jogadores David Luiz e Everton Ribeiro, além da atriz Débora Secco, a máquina de fast food é tendência nos principais eventos do país. Com isso, no segundo semestre de 2023 acontecerá a expansão da empresa.

Foto: Divulgação

Faremos a expansão para praticamente todo o país através de um sistema de locação para parceiros fora do eixo do RJ/SP. A projeção é de ter um aumento de 150% na quantidade de eventos realizados até dezembro”, explica o diretor Edison Edwin.

Até o momento, mais de dois mil eventos já foram realizados pela empresa, sendo 42 em apenas uma única noite de sábado. Com isso, muitas pessoas puderam matar sua fome durante a festa e aproveitar o ‘rolê’ de estômago cheio!

Comentários
Assista ao vídeo