Viver - Saúde

Terapia com frequências sonoras ajuda a aliviar problemas de saúde

31 de Julho de 2023

Neurocientista Dra. Zaika Capita desenvolveu série de sons para reduzir estresse e outros problemas.

Foto: Divulgação

A renomada neurocientista e naturopata Dra. Zaika Capita tem revolucionado o campo da saúde e bem-estar com seu trabalho inovador sobre o poder das frequências sonoras. A especialista desenvolveu uma série de frequências sonoras que podem ajudar a aliviar o estresse, ansiedade, insônia e até mesmo complementando tratamentos médicos de certos problemas de saúde.  

Seu trabalho tem sido aclamado por especialistas da área da saúde e seus pacientes têm relatado resultados surpreendentes, inclusive nas palestras onde conta detalhes do estudo sobre como os sons podem afetar diretamente o organismo humano, inclusive a atividade cerebral.

Segundo a Dra. Zaika Capita, cada frequência possui uma vibração específica capaz de estimular determinadas áreas do cérebro. Diferentes frequências podem incentivar atividades ligadas à cura, foco, criatividade ou mesmo ajudar o paciente a relaxar. Há combinações que podem, inclusive, aliviar o estresse, a ansiedade e mesmo a insônia.

Para além dos especialistas, a neurocientista e naturopata tem chamado a atenção nas redes sociais ao compartilhar com os seguidores seus conhecimentos e dicas para desintoxicar o corpo, reprogramar a mente e equilibrar o emocional. Através de fotos, vídeos e textos, a profissional tem ampliado o alcance de seu trabalho inovador.

Dra. Zaika Capita tem viajado o mundo fazendo palestras, promovendo mudanças positivas para o público que busca uma vida mais equilibrada e saudável através do poder do som. Para acompanhar as palestras da especialista e conhecer uma abordagem alternativa e eficiente, os interessados podem acessar o perfil @zaikacapita no Instagram.

Comentários
Assista ao vídeo