Informes - GERAIS

Marina Smith diz que a Andressa Urach está prestando um desserviço para as pessoas

28 de Julho de 2023

Segundo a influenciadora e apresentadora, meninas do concurso se sentem envergonhadas pela comparação

Marina Smith e Andressa Urach | Crédito: Divulgação

Esta semana, Andressa Urach vem chamando a atenção nas suas redes sociais por estar publicando alguns conteúdos que Marina Smith, nova apresentadora do Miss Bumbum 2023, considera um desserviço.

Para a influenciadora, que ganhou ainda mais destaque na internet como "Musa da Copa do Mundo do Qatar", Urach está deixando as participantes da edição de 2023 do concurso de beleza envergonhadas, pois acabam sendo comparadas.

"A Andressa Urach pouco acrescentou ao concurso durante as edições que ficou em frente às câmeras, porém, ainda existe uma comparação e, atualmente, as participantes estão envergonhadas, pois estão sendo comparadas com uma mulher que só fala de sexo e prostituição, não tendo nenhum outro tipo de conteúdo", afirma Marina.

De acordo com Marina, o ‘Miss Bumbum’ tem potencial para alavancar a carreira das participantes, abrindo portas para diversos tipos de atividades no ramo da moda. Contudo, segundo ela, como Urach se envolveu em muitos escândalos, o programa ficou com uma “imagem manchada”.

Marina ainda ressalta que Andressa “ludibriou o público ao se vender como vencedora do concurso”. “Andressa Urach sempre se gabou de ser Miss Bumbum. Mas, na verdade, ela não é Miss Bumbum. Ela é vice-campeã, ela não ganhou o concurso”, frisa a nova apresentadora.

Marina Smith | Crédito: Divulgação/ Instagram/ @marinasmithoficial

A nova apresentadora do concurso ainda fala sobre Andressa contar com seu filho para gravar seus conteúdos. "Para mim, isso é muito baixo nível, pois a relação de mãe e filho tem que ser diferente e ela está fazendo tudo ao contrário".

A apresentação do Miss Bumbum deve aumentar ainda mais a popularidade de Marina Smith. Antes da Copa do Mundo de 2022, a modelo de carreira internacional passou várias temporadas no Qatar e nos Emirados Árabes Unidos.

Comentários
Assista ao vídeo