Cultura - Viagem

Summit Suítes Hotel Paulista tem hospedagem bem localizada em área nobre de São Paulo

26 de Julho de 2023

Reinaugurado oficialmente no último mês de maio, o Summit Suítes Hotel Paulista tem uma localização estratégica no coração da capital: está próximo às avenidas Paulista e à 23 de Maio - duas das principais vias da cidade e que servem de acesso tanto a pontos turísticos quanto bairros de escritórios, além de hospitais, teatros e áreas de eventos.

Exatamente por isso o público do hotel é bem variado. A unidade tem focado principalmente no público corporativo, atraindo parceiros como grandes agências, operadoras e empresas. No entanto, a rede também busca diversificar sua clientela para atrair famílias e hóspedes voltados ao lazer, além de atender a demanda de hospitais na região, atraindo acompanhantes, médicos, alunos de medicina e pacientes.

A Summit Hotels tem cuidado da propriedade através do modelo de arrendamento. São 192 apartamentos com televisores, ar-condicionado e o padrão da rede colocado em cada detalhe. O Summit Suítes Hotel Paulista oferece café da manhã e conta ainda com um bar e cafeteria. Para a reabertura todo um investimento foi feito e continua acontecendo, a fim de modernizar cada vez mais a unidade.

O CEO da Summit, Rui Uchôa, destaca a importância de São Paulo como uma vitrine do Brasil, ressaltando que estar presente na cidade é fundamental para conquistar outros estados e cidades importantes. A rede planeja expandir sua presença na capital paulista, buscando alcançar pelo menos 10 hotéis de grande porte, com prospecções em bairros como Moema, Itaim e Jardins.

Mais informações: www.summithotels.com.br

Comentários
Assista ao vídeo