Cultura - Arquitetura

CASACOR Ribeirão Preto terá 33 ambientes inspirados no tema Corpo & Morada

24 de Julho de 2023

Elenco da edição deste ano conta com mais de 50 profissionais assinando os espaços. Mostra acontece de 29 de agosto a 22 de outubro em uma área de mais de 2 mil m². Ingressos já estão à venda

Este ano a CASACOR Ribeirão Preto estará ainda mais completa e em novo endereço, localizado na rua Conde Afonso Celso, nº1765, no bairro Jardim Sumaré
Créditos: Rafael Cautella

Buscando inspiração na simbologia da casa como refúgio, a CASACOR Ribeirão Preto - principal evento de arquitetura, paisagismo, arte e design de interiores das Américas – abrigará em seus mais de 2 mil m² 33 ambientes. A 5ª edição do evento, que tem como tema Corpo & Morada, acontece de 29 de agosto a 22 de outubro, em um imóvel no Jardim Sumaré.

O circuito completo conta com ambientes tradicionais como livings, cozinhas, quartos, espaços de convivências, banheiros, varandas, home offices e lofts. O tema também inspira os ambientes funcionais como bilheteria, hall de entrada, lojas, restaurante, café e duas opções de bares, entre eles, um “roof top” - assinado pela Cervejaria Walfänger – nova tendência que contempla a vista, o ar fresco e a iluminação de um ambiente aconchegante e sofisticado.

Entre as diversas novidades da CASACOR Ribeirão Preto estão também um espaço kids que receberá as crianças da mostra e uma livraria.

“Este ano a mostra estará ainda mais completa e especial seguindo com o nosso objetivo de proporcionar ao público uma experiência imersiva nos segmentos de arquitetura, decoração e paisagismo, além de ser um espaço de convivência, conexão e permanência”, diz Maurício Siqueira, diretor da CASACOR Ribeirão Preto.

Mais de 50 profissionais de diversas cidades e estados trarão para os ambientes da mostra novas leituras e abordagens de grandes questões do nosso tempo como inclusão, diversidade e sustentabilidade.

A CASACOR Ribeirão Preto estará localizada na rua Conde Afonso Celso, nº1765 no bairro Jardim Sumaré.

Ingressos

Os ingressos já estão à venda em lote promocional, com desconto de 20% (não aplicável para meia-entrada) através do site.

Programe-se

Data: 29 de agosto e 22 de outubro

Local: Rua Conde Afonso Celso, nº1765, Jardim Sumaré

Comentários
Assista ao vídeo