Cultura - Viagem

Meliá Hotels Internacional anuncia a gestão do emblemático Meliá Paulista, em São Paulo

21 de Janeiro de 2014
 

A Meliá Hotels International segue crescendo no Brasil, um dos mercados emergentes mais importantes em sua estratégia de internacionalização, onde já administra 14 hotéis e conta com outros 9 pendentes de abertura: Paradisus The Reserve/BA, Meliá Cuiabá/MT, Meliá Serra Azul/SP, Meliá Barra/ PE, Innside Barra/PE, TRYP Belo Horizonte/MG, TRYP Itaboraí/RJ, Innside Santos/SP e Meliá Paulista/SP.

Entre os novos projetos, o Meliá Paulista se destaca por ser um emblemático estabelecimento localizado na Avenida Paulista em São Paulo, uma das principais artérias de negócios da América Latina e uma das avenidas mais cosmopolitas do mundo. O hotel iniciará sua operação a partir de março de 2014.

Por sua localização central, o Meliá Paulista Business & Convention será um hotel ideal tanto para viagens de negócios como de lazer. Com 400 apartamentos e sofisticadas suítes, além de um restaurante de cozinha contemporânea, bar e ginásio, o hotel também irá oferecer 7 Salas de Reuniões e 3 Salões para Eventos e Convenções, sendo assim uma excelente opção na cidade de São Paulo.

Comentários
Assista ao vídeo