Programas - Fuly On The Road

Fuly On The Road entrevista Carlos Sérgio (QRA XUXA)

11 de Julho de 2023

CARLOS SÉRGIO (QRA XUXA) é uma pessoa incrível, um ser humano exemplar. Pai de família e profissional de destaque nas estradas da Europa. Conheça nosso personagem de estreia do Podcast Sobre Rodas: FulyOnTheRoad.

____________________________

"Olá, sou André Fuly. Jornalista Apresentador e Documentarista. Trabalhei por mais de 20 anos nas maiores emissoras de tv e produtoras de conteúdos, dentro e fora do Brasil. Fui agraciado com o Prémio Network Internacional em Lisboa 2019. 

Nos ultimos anos dirigi alguns importantes filmes, com destaque para A MATRIARCA Portuguesa, meu primeiro filme na Europa, ainda está inédito para a media internacional. 

Decidi dar uma pausa em mimja promissora carreira de Televisão e Cinema para me jogar nas estradas e contar histórias incríveis. 
Assim sugiu o projeto "FulyOnTheRoad". Dediquei um ano da minha vida para me profissionalizar como Carreteiro de longo Curso na Europa e viver na pele o dia-a-dia destes brilhantes profissionais.

Contar suas histórias e aventuras, expor as suas necessidades e mostrar o seu profissionalismo para abastecer a Europa de tudo que se pode comer, beber, vestir e usar.

Mostrar vida do Carreteiro de Longo Curso que atravessa fronteiras, e desbrava países com imagens de tirar o fôlego.
Convido você a vir comigo nesta aventura.

FulyOnTheRoad, inscreva-se em nosso canal no youtube: https://youtube.com/@fulyontheroad - deixe seu like e o seu comentário, isso vai facilitar a nossa estrada. Seja um colaborador do nosso projeto, indicando histórias fantásticas. 

"Vem comigo gafanhoto que no caminho te conto o resto!"

Comentários
Assista ao vídeo