Informes - Kids e Teens

Galinha Pintadinha é nova coleção temática da Lillo

5 de Julho de 2023

A marca se junta a um dos desenhos infantis mais icônicos no País e amplia seu portifólio de acessórios para encantar a criançada na hora da refeição. 

Referência há mais de 50 anos em produtos para bebês no Brasil, a Lillo anuncia o lançamento de sua linha em parceria com a galinha mais amada pela criançada, a Galinha Pintadinha.

Foto: Divulgação

Com o intuito de estar cada vez mais presente na vida dos pequenos, ajudando em seu crescimento e facilitando na vida de seus familiares, a Lillo – junto à icônica personagem de desenho animado –, desenvolveu uma linha de acessórios focada em produtos de fácil utilização e excelente qualidade.

Atualmente, as crianças estão tendo cada vez mais contato com o mundo digital, conhecendo novos desenhos, músicas e brincadeiras. Desta forma, a Lillo quer estar presente nestes momentos tão importantes de aprendizado, contribuindo com produtos que fortalecem os laços familiares, desenvolvem a criatividade e cultivam os traços infantis.

A linha, que é composta por seis itens, sendo eles Mamadeira, Kit de chupetas, Caneca aprendizado, Copo Max, Copo bico macio e Kit com 2 copos, chega para alegrar a hora da refeição com estampas dos personagens principais do desenho. Entre os produtos disponíveis, estão diversas opções.

Kit com 2 chupetas dia e noite: possui ventilação extra para permitir que a pele do bebê respire e bordas arredondadas. Seu bico é com formato anatômico em silicone macio e flexível. A versão noite da chupeta possui botão com tecnologia que brilha no escuro podendo ser encontrada facilmente. A argola da chupeta é ideal para anexar o prendedor, evitando a perda. O produto é livre de bisfenol-A e indicado para bebês de 0 a 6 meses. Preço sugerido: R36,90

Mamadeira 300ml: seu frasco é resistente tendo um menor risco de quebra. Com bico em formato anatômico e em silicone macio, de fácil higienização. Possui furo de ventilação que diminui a ingestão de ar e minimiza o surgimento de gases. O disco de vedação evita vazamentos ao ser transportada. Sua abertura mais larga facilita a limpeza e o preparo dos alimentos. Recomendada para bebês maiores de 6 meses. Livre de Bisfenol-A. Preço sugerido: R49,90

Caneca Aprendizado 180ml: auxilia na transição da mamadeira para o copo. Seu frasco é resistente, evitando o risco de quebra, possui tampa eficaz, além de manter o bebedor protegido durante os passeios. O bebedor da caneca é de TPE macio e com toque suave no lábio do bebê. As alças ergonômicas são ideais para as mãos dos pequenos, sendo fácil de segurar e podendo ser removidas. Livre de bisfenol-A, o produto é indicado para bebês a partir de 6 meses. Preço sugerido: R46,50

Kit 2 Copos 300ml: disponível na versão individual e kit com 2 copos. Permite que a fase de transição da mamadeira para o copo ocorra de forma mais tranquila. O produto possui bebedor em TPE macio e textura agradável em contato com a boca do bebê. Sua tampa com sistema click e fechamento eficaz, garante fácil armazenamento e uso durante passeios. Recomendado para bebês maiores de 12 meses e é livre de bisfenol-A. O preço sugerido kit do kit com 2 copos é R74,90, já o copo individual sai por R46,50.

Copo max 320ml: auxilia os bebês no processo de ingestão de líquidos de forma independente. Bebedor rígido e resistente às mordidas, possui sistema antivazamento que conta com uma válvula interna impedindo a saída do líquido sem que a criança sugue. Fácil de segurar, ideal para as mãos pequenas das crianças. Sua tampa protetora é ideal para fechar o copo e manter o bebedor protegido durante o transporte. Recomendado para bebês a partir dos 12 meses. Produto livre de bisfenol-A. Preço sugerido: R40,90

Sobre a Lillo: Há mais de 50 anos, a empresa brasileira faz parte da história de muitas famílias, desenvolvendo produtos que acompanham as fases de crescimento dos bebês e auxiliam papais e mamães em um momento importante de mudança, a maternidade. A Lillo é a marca preferida dos consumidores, de acordo com a pesquisa Shopper Insights – IQVIA CMI*. Seu portfólio completo apresenta produtos de qualidade e inovadores, todos certificados pela ISO 9001, que atesta o modelo de gestão com base nas normas internacionais. Conquistou 19 vezes consecutivas o prêmio Top of Mind, como a marca mais lembrada pelos varejistas e pelo quinto ano consecutivo ganhou o prêmio Líderes de Vendas, auditado pela Nielsen, ambas as conquistas na categoria de mamadeiras. Tradicional em seu segmento, é a empresa brasileira do Grupo Newell Brands, formado por marcas líderes de consumo.

* PESQUISA SHOPPER - IQVIA CMI - Shopper Insights - MKT 360. Total da Amostra: 480 Respondentes.

Sobre a Newell Brands Brasil: a Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®, Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Parker®, Coleman®, Marmot®, FoodSaver®, Graco®, NUK®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert® e Yankee Candle®. Para milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde vivem, aprendem, trabalham e curtem.

Comentários
Assista ao vídeo