Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Ulysses de Oliveira

17 de Janeiro de 2014

 Juiz de Direito Titular da 1ª Vara das Execuções Criminais, Ulysses de Oliveira Gonçalves Junior, participou da gravação do programa Cartão de Visita, exibido na Record News aos sábados às 23h30 e com reprise aos sábados e domingos às 08h.

Após a gravação o magistrado visitou os estúdios do Programa da Tarde (Foto: Beatriz Quintas)

 

Ulysses é consultor especial de segurança pública da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e palestrante do departamento de cultura e eventos da instituição, Mestre em Direito Penal, Medicina Legal e Criminologia pela Universidade de São Paulo e ao longo da carreira já atuou como Juiz Coordenador Geral do Mutirão Carcerário nos Estados do Rio de Janeiro, Sergipe e São Paulo.

Zacarias Pagnanelli, Ticiane Pinheiro e Ullyses de Oliveira

 

Na entrevista, o juiz  falou sobre o caso dos embargos infringentes, a situação das penitenciárias do Estado de São Paulo, o aumento das drogas sintéticas e como um juiz pode contribuir para mudar a visão do judiciário perante a população.

Após a gravação o magistrado visitou os estúdios do Programa da Tarde e cumprimentou os apresentadores Ana Hickmann, Britto Jr. e Ticiane Pinheiro acompanhado pelo colunista Zacarias Pagnanelli.

Fonte: R7

Comentários
Assista ao vídeo