Notícias - Televisão

Esporte Fantástico exibe reportagem especial sobre os bonitões da Copa do Mundo

17 de Janeiro de 2014

A Copa do Mundo está chegando e os brasileiros estão na expectativa para receber alguns dos melhores jogadores do mundo. Já as brasileiras esperam ansiosamente por outra equipe, a dos bonitões das principais seleções. O português Cristiano Ronaldo, o espanhol Gerard Piqué e até o brasileiro Neymar são titulares absolutos no time dos sonhos das mulheres e o Esporte Fantástico deste sábado, 18/01, foi às ruas para descobrir quem seriam os demais convocados para esta seleção.

O esportivo mostra também as tatuagens mais famosas no mundo do esporte. Alguns atletas aproveitam a boa forma para estampar na pele todo tipo de mensagens, imagens e homenagens. O inglês David Beckham tem quase o corpo todo pintado com tatuagens, assim como o brasileiro Daniel Alves. Outro que é adepto das marcas definitivas é o atacante Neymar. O tatuador oficial dele, Adão Rosa, diz que o craque já tem sete tatuagens e que planeja aumentar esse número. “A gente ficou de elaborar o desenho, mas vai ser uma homenagem ao futebol.” No Palmeiras, o recém-chegado França, que joga como volante, tem vinte e cinco tatuagens que vão literalmente da cabeça aos pés. E no ano do centenário palmeirense, ele promete: “Se o Palmeiras for campeão este ano, vou tatuar a taça pra comemorar”.

E ainda: um pouco mais novo do que Neymar, Jean Chera era tido como a nova pedra preciosa descoberta e lapidada na Vila Belmiro. Depois do sucesso do ex-colega do time de futsal do Santos, Jean começou a ser preparado para herdar o posto do camisa 11 no time e no coração da torcida. Mas escolhas erradas e atitudes precipitadas fizeram com que ele deixasse a equipe do litoral paulista aos 15 anos. Hoje, aos 18, ele já passou pelas categorias de base de alguns dos maiores clubes do Brasil, mas atualmente treina sozinho em busca de uma nova oportunidade. Em um desabafo revelador, o jovem jogador falou sobre a relação com o pai, que gerenciava a carreira dele e foi o responsável pela saída do Santos, sobre a pressão de ser considerado “craque” desde os 4 anos de idade e sobre os planos para o futuro.

O Esporte Fantástico, apresentado por Cláudia Reis, Mauricio Torres e Mylena Ceribelli, vai ao ar aos sábados, às 10h15

 

Comentários
Assista ao vídeo