Cultura - Viagem

O hotel Me Madrid é o quinto melhor hotel da Espanha em 2014, segundo os leitores da Condé Nast

16 de Janeiro de 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Companhia hoteleira Meliá Hotels International manteve sua liderança durante 2013, e recebe outra boa notícia: O hotel ME Madrid, já transformado em um emblema da promoção turística da cidade por sua fascinante arquitetura e pela experiência que transmite sua filosofia de serviço e seu terraço "The Roof", foi reconhecido também pelos leitores da revista Condé Nast Traveler em sua lista “Gold 2014”, a que seleciona os melhores hotéis do mundo.

Os leitores destacaram seu design moderno - que combina as cabeças de touro com elementos de design futurista - e sua excepcional localização no coração mais puro e monumental de Madri, suas Premium suítes The Level e o serviço dos chamados “Aura Experience Managers” dedicados a maximizar a experiência do cliente. Da mesma forma os leitores valorizaram a excelência de seu restaurante "Ana a Santa" já consagrado como destino de moda, e o terraço-ático, The Roof, para os melhores drinques panorâmicos de Madri.

O Diretor Geral da Marca ME, Alexander Hugot, destaca a enorme satisfação pelo êxito que esta aposta da Meliá Hotels International em uma marca inovadora como ME by Meliá está obtendo nas principais cidades e destinos de lazer, e explicou que "os hotéis ME by Meliá possuem uma tendência exclusiva e de "lifestyle” para o cliente que foge do convencional e busca a modernidade, a música e o design, mas sem renunciar ao serviço Premium próprio dos hotéis de luxo".

O Hotel ME Madrid foi inaugurado no ano de 2006 como o primeiro desta marca internacional, que após triunfar em Londres, Cancún e Cabo San Lucas, abrirá em breve nas ilhas de Mallorca e Ibiza, na cidade de Caracas e fará sua estréia no Oriente Médio com o espetacular "ME Dubai" desenhado em sua totalidade pela arquiteta árabe Zaha Hadid. Segundo os responsáveis da cadeia, o ME Dubai despertou o interesse de investidores do mundo inteiro e continuará apresentando surpresas em 2014.

 

Comentários
Assista ao vídeo