Informes - Kids e Teens

O ator mirim Samuel Estevam marca presença na Marcha para Jesus em São Paulo

8 de Junho de 2023

O ator mirim Samuel Estevam (11 anos), que está atualmente no ar interpretando o personagem Dimitri na novela 'A Infância de Romeu e Julieta', coprodução entre o SBT e a Prime Vídeo, vem despontando e colhendo a cada dia mais os frutos de seu talento e carisma.

Samuel Estevam, ator mirim da novela 'A Infância de Romeu e Julieta' - Foto: Divulgação
 

Assim como na trama inédita da autora Iris Abravanel, que estreou no último dia 8 de maio na televisão e também no streaming, na vida real Samuel é uma criança que transborda alegria e contagia a todos ao seu redor.

Na manhã desta quinta-feira, 08 de junho, o ator esteve na companhia de seus pais Carlos e Sheila e também do amigo e assessor de imprensa José Santana, participando da 31ª edição da Marcha para Jesus, que trata-se de um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população.

A caminhada iniciou no Metrô Luz, às 10h, e seguiu em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte, na zona norte de São Paulo. No local de chegada, foi montada uma megaestrutura que recebeu grandes nomes da música gospel nacional.

Samuel foi recebido pelo cantor gospel Thalles Roberto com quem teve o privilégio até de cantar um trechinho de uma música nos bastidores do evento.

Samuel Estevam e o cantor gospel Thalles Roberto - Foto Divulgação
 

Alguém duvida que Samuel é sinônimo de sucesso por onde passa ?

Samuel Estevam, ator mirim da novela 'A Infância de Romeu e Julieta' - Foto: Divulgação
 
Comentários
Assista ao vídeo